PM em Marechal Thaumaturgo prende jovem com drogas durante patrulhamento

Durante a abordagem, o suspeito admitiu ser integrante de uma facção criminosa que atua na cidade.

Na manhã desta sexta-feira, 27 de dezembro de 2024, uma ação da guarnição de serviço da Polícia Militar de Marechal Thaumaturgo resultou na prisão de um jovem de 21 anos, identificado como I.S.S., por envolvimento com o tráfico de drogas.

A abordagem ocorreu na Rua Zilda Vasconcelos, quando os policiais visualizaram o suspeito com uma mochila. Ao notar a presença da guarnição, o indivíduo demonstrou nervosismo, jogou o celular em um terreno baldio e tentou fugir. Após ser detido, a equipe policial encontrou no interior da mochila uma quantidade significativa de maconha, totalizando 154 gramas, além de sacos plásticos utilizados para embalar e comercializar os entorpecentes.

Durante a abordagem, o suspeito admitiu ser integrante de uma facção criminosa que atua na cidade. Diante das evidências, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia local, junto com o material apreendido, para os procedimentos legais.

O Comandante do 6° Batalhão de Polícia Militar (BPM), Capitão Daniel Teixeira, destacou o comprometimento da corporação com a segurança da região:
“A resposta do PM será sempre enérgica e visando manter a segurança de todo o estado, e já temos essa primeira prisão como fruto desse compromisso com a sociedade de todo o vale do Juruá.”

As autoridades reforçam que ações como essa continuarão sendo realizadas para combater o tráfico de drogas e preservar a tranquilidade da população local.

jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Os profissionais devem atuar no Núcleo de Gestão Integrada Chico Mendes, nos municípios de Rio Branco e Brasiléia, ambos no Estado do Acre.
Antes mesmo do ministro chegar ao Acre, ele já exalta as belezas do município
Moradores de Rodrigues Alves Enfrentam Dificuldades no Acesso à Balsa, Mas Esperam Melhorias com Obra em Andamento
A secretária Edma Fonseca esteve à frente do mutirão, que além de recolher resíduos das encostas, busca conscientizar a população sobre os impactos da poluição.
A morte foi confirmada pelo Instituto de Administração Penitenciária do Acre (IAPEN-AC).
O primeiro tempo foi dominado pelo Corinthians.
O evento, que voltou a ser promovido na última temporada após quatro anos, contará com a presença de dirigentes, atletas e membros da imprensa.
Não existem mais publicações para exibir.