Polícia Civil deflagra operação para investigar suposto esquema de desvio de combustíveis na Secretaria de Obras de Feijó

Nas primeiras horas desta quarta-feira, 21, equipes da Polícia Civil de Feijó e Tarauacá deram cumprimento a cinco mandados de busca a apreensão domiciliar, em desfavor de E.C.M. 44 anos,

Nas primeiras horas desta quarta-feira, 21,  equipes da Polícia Civil de Feijó e Tarauacá deram cumprimento a cinco mandados de busca a apreensão domiciliar, em desfavor de E.C.M. 44 anos, atual secretário de obras do município.

Os mandados também foram cumpridos na casa três empregados do posto, incluindo o gerente J.A.R.G de 41 anos,  e no próprio Posto de Combustíveis, localizado no Centro da cidade.

De acordo com a Polícia Civil, o principal modo de agir consistia na autorização de abastecimentos que para veículos da Prefeitura que estão em desuso ou para abastecimento do carro de particulares.

A investigação busca coletar provas acerca dos crimes de peculato, lavagem de dinheiro e organização criminosa.

Os mandados foram expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Feijó.

O material coletado será analisado pelas equipes de inteligência da Polícia Civil de Feijó para posterior encaminhamento dos dados ao Poder Judiciário.

“O crimes peculato, corrupção são verdadeiros cânceres que retiram da população o acesso aos serviços básicos, matando muito mais que os crimes violentos, só que age de forma silenciosa e devem ser combatidos com rigor”, destaca Railson Ferreira, Relegado de Polícia de Feijó.

Assessoria,Juruá24HORAS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A Polícia Civil está conduzindo a investigação para esclarecer as circunstâncias dos crimes.
Casais interessados em oficializar a união civil de forma gratuita têm até o dia 20 de junho para realizar a inscrição.
Durante a busca no imóvel, foram apreendidas uma espingarda calibre 36, três cartuchos intactos, uma garrucha e um socador de cartuchos.
Forças de segurança do Acre ganham reforço com formatura de operadores fluviais em Cruzeiro do Sul.
De acordo com as informações iniciais, a vítima estaria em uma embarcação de grande porte, atracada, quando sofreu um mal súbito e caiu na água.
Os resultados foram publicados no Diário Oficial do Estado (DOE) e também estão disponíveis no site da banca organizadora, o Instituto Nosso Rumo.
O alerta é válido até as 10 horas de terça-feira (17).
Na divisão por regiões, o Norte, onde está incluído o Acre, conta com 2,62 milhões de famílias contempladas, totalizando um investimento de R$ 1,83 bilhão.
Não existem mais publicações para exibir.