Polícia Civil intercepta remessa de maconha escondida em pacote de bolacha em transportadora de Cruzeiro do Sul

Após a abordagem, os agentes conseguiram identificar o destino da droga e os nomes dos suspeitos envolvidos no envio.

Na tarde da última sexta-feira, 2, a Polícia Civil do Acre (PCAC) realizou a apreensão de dois tijolos de maconha escondidos dentro de uma caixa de encomenda em uma transportadora de Cruzeiro do Sul. A droga estava camuflada entre pacotes de bolacha, numa tentativa de dificultar a detecção do entorpecente.

A operação foi resultado de um trabalho minucioso e estratégico da equipe de investigação da Polícia Civil, que já monitorava movimentações suspeitas no local. Após a abordagem, os agentes conseguiram identificar o destino da droga e os nomes dos suspeitos envolvidos no envio.

De acordo com o delegado José Obetânio, responsável pelo caso, a maconha havia sido adquirida em Cruzeiro do Sul e seria enviada para outros municípios, cujos nomes ainda não serão divulgados para não comprometer as investigações.

“A Polícia Civil tem intensificado o trabalho de inteligência e monitoramento, especialmente em pontos estratégicos como transportadoras. Essa apreensão representa um avanço nas ações de combate ao tráfico de drogas, e acreditamos que, nos próximos dias, poderemos chegar aos envolvidos e até localizar outras remessas”, destacou o delegado.

O caso segue sob investigação, com novas diligências previstas.

jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Inscrições vão até o dia 30 de maio e podem ser feitas pela internet
Durante a operação, o homem apontado como líder da organização criminosa foi detido em flagrante, no Rio Grande do Sul, por porte ilegal de arma de fogo.
O público superou o de Madonna, que cantou para 1,6 milhão de pessoas.
A taxa de inscrição custa R$ 110 para nível superior e R$ 90 para nível médio e deve ser paga até o próximo dia 23.
Bolsonaro seguiu rotina diária de fisioterapia motora e recebeu medidas de prevenção de trombose venosa.
Homens foram a maioria das vítimas de tentativa, com 70 casos.
Além das consultas, também foram realizados testes rápidos para Glicemia, Malária, Hepatites B e C, HIV e Sífilis, além de ações de vacinação e planejamento familiar.
Nomeado o primeiro cardeal da Igreja Católica da Amazônia em 2022, o cardeal brasileiro tem se destacado por defender causas alinhadas ao legado de Francisco, como a proteção ambiental e
Não existem mais publicações para exibir.