Polícia Civil prende homem acusado de duas tentativas de homicídio em Rodrigues Alves

O preso estava trabalhando numa travessia de barco em Rodrigues Alves quando foi localizado pelos policiais civis, que cumpriram o mandado de prisão expedido pela Justiça.

A Polícia Civil, através da Delegacia Geral de Rodrigues Alves, prendeu na manhã desta terça-feira (05/03) um homem que responde a processo por tentativa de homicídio qualificado, fato ocorrido na comunidade 13 de maio, no município de Rodrigues Alves, no interior do Acre.

Segundo a polícia, o crime aconteceu no dia 15 de outubro de 2023, quando o suspeito atacou a vítima com uma garrafada na cabeça, após uma discussão por motivo fútil. A vítima foi socorrida e sobreviveu ao golpe.

A polícia informou ainda que o suspeito já respondia por outra tentativa de homicídio no ano de 2002, quando esfaqueou outro homem na barriga, também após uma discussão. O homem ferido também conseguiu se recuperar.

O preso estava trabalhando numa travessia de barco em Rodrigues Alves quando foi localizado pelos policiais civis, que cumpriram o mandado de prisão expedido pela Justiça. Ele foi encaminhado ao sistema penitenciário e passará por audiência de custódia, onde ficará à disposição da Justiça.

A Polícia Civil ressaltou que a prisão do suspeito é resultado das investigações realizadas pela Delegacia Geral de Rodrigues Alves, que visa combater a criminalidade na região e garantir a segurança da população.

JURUA24HORAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A atuação do GIRO e das demais equipes da Polícia Militar reforça o compromisso com a segurança pública e a eficiência no combate ao crime em Cruzeiro do Sul.
Mestre Benna é graduado em evento que celebra a força da capoeira em Cruzeiro do Sul
As buscas continuam para localizar o quarto integrante.
O projeto "Remidos em Ação" continua sendo um exemplo de fé em prática, levando não só ajuda material, mas também o amor de Cristo a quem mais precisa.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que ainda apura a motivação e a identidade dos autores do homicídio.
Apesar dos preços elevados, a tradição falou mais alto e muitos não abriram mão de garantir o presente para a família.
Em algumas regiões, a luz foi interpretada como um sinal espiritual por causa do formato que, segundo internautas, lembrava a imagem de Jesus Cristo.
Não existem mais publicações para exibir.