Polícia Civil prende homem acusado de duas tentativas de homicídio em Rodrigues Alves

O preso estava trabalhando numa travessia de barco em Rodrigues Alves quando foi localizado pelos policiais civis, que cumpriram o mandado de prisão expedido pela Justiça.

A Polícia Civil, através da Delegacia Geral de Rodrigues Alves, prendeu na manhã desta terça-feira (05/03) um homem que responde a processo por tentativa de homicídio qualificado, fato ocorrido na comunidade 13 de maio, no município de Rodrigues Alves, no interior do Acre.

Segundo a polícia, o crime aconteceu no dia 15 de outubro de 2023, quando o suspeito atacou a vítima com uma garrafada na cabeça, após uma discussão por motivo fútil. A vítima foi socorrida e sobreviveu ao golpe.

A polícia informou ainda que o suspeito já respondia por outra tentativa de homicídio no ano de 2002, quando esfaqueou outro homem na barriga, também após uma discussão. O homem ferido também conseguiu se recuperar.

O preso estava trabalhando numa travessia de barco em Rodrigues Alves quando foi localizado pelos policiais civis, que cumpriram o mandado de prisão expedido pela Justiça. Ele foi encaminhado ao sistema penitenciário e passará por audiência de custódia, onde ficará à disposição da Justiça.

A Polícia Civil ressaltou que a prisão do suspeito é resultado das investigações realizadas pela Delegacia Geral de Rodrigues Alves, que visa combater a criminalidade na região e garantir a segurança da população.

JURUA24HORAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Apesar da melhora, Aurora segue sob cuidados intensivos, e a investigação sobre as causas das queimaduras ainda está em andamento.
O radialista e influenciador digital Patrick Tavares entrevistou o artista no aeroporto, na chegada dele ao município.
Está tudo pronto para o início da Expoacre Juruá 2025, em Cruzeiro do Sul, que será aberta às 18h30 horas desta terça-feira, 1, pelo governador Gladson Cameli e parceiros.
Um posto da corporação está sendo construído no Cidade da Justiça, em Cruzeiro do Sul.
A regulamentação determina que, em caso de descumprimento, menores em situação de risco ou desacompanhados serão encaminhados ao Espaço Institucional de Apoio do Evento.
A Polícia Civil do Amazonas deve apurar as circunstâncias do ocorrido e tomar as medidas cabíveis.
A meningite é uma inflamação das meninges, membranas que revestem o cérebro e a medula espinhal.
Apesar da estiagem moderada, junho também foi marcado pelas menores temperaturas do ano no estado.
Não existem mais publicações para exibir.