Polícia Civil prende três pessoas envolvidas com tráfico de drogas e crimes contra o patrimônio em Mâncio Lima

Na manhã desta quarta-feira, 15, a Polícia Civil do Acre (PCAC), com o apoio da Polícia Penal (PP) prendeu três pessoas na cidade de Mâncio Lima, na região do Vale

Na manhã desta quarta-feira, 15, a Polícia Civil do Acre (PCAC), com o apoio da Polícia Penal (PP) prendeu três pessoas na cidade de Mâncio Lima, na região do Vale do Juruá. Duas pessoas foram presas por ordem judicial, por terem em desfavor delas sentenças condenatórias. Outra pessoa foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Segundo o delegado José Obetânio, que preside os inquéritos policias e coordena a delegacia de Mâncio Lima, a polícia chegou aos alvos após minucioso trabalho de investigação. Munidos dos elementos de informação e da colaboração de populares, a autoridade policial representou por medidas cautelares e pela prisão dos indivíduos, que foram prontamente deferidas pelo Poder Judiciário.

Em um mandado de busca e apreensão, os policiais encontraram substâncias análogas a cocaína e maconha com um homem das iniciais R.A.O., de 22 anos. Já outros dois homens, cuja iniciais são: P.V. e M.N.S., foram presos por força de mandado judicial, emitidos pela Justiça do Acre.

A operação contou com a participação de 12 policiais civis e 08 policiais penais em cinco viaturas. Após os procedimentos de praxe na sede policial do município, o trio foi encaminhado para audiência de custódia, e em seguida poderão ser encaminhados ao presídio Manoel Néri da Silva, em Cruzeiro do Sul.

Por Juruá comunicação 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

De acordo com o Decreto nº 708/2025, a medida segue a decisão do Governo do Estado do Acre, que também estabeleceu ponto facultativo para a mesma data.
Os serviços começaram com a marcação dos pilares e a preparação da base do Pilar 1, onde foram cravadas estacas metálicas com o uso de um bate-estaca
Assim que o conteúdo foi descoberto, a direção da unidade comunicou os órgãos competentes e acionou o Núcleo de Educação de Mâncio Lima.
Apesar do ocorrido, o tráfego de veículos na BR-364 segue normal, já que o caminhão não chegou a obstruir a pista. Não houve registro de vítimas.
Segundo relatos da família, a suspeita é de que Francisco tenha passado mal, desmaiado e caído do barco durante a viagem.
Com os dois homens foram encontrados sete relógios, um cordão dourado, dois anéis, um celular e os capacetes usados durante o assalto.
No Acre, 84,79 mil unidades consumidoras já se enquadram dentro do novo critério, o que corresponde a 5% do total de famílias com potencial de serem beneficiadas na região Norte.
As dificuldades de acesso físico, os altos custos logísticos e a informalidade de parte dos serviços foram apontados como fatores que dificultam a execução de projetos sociais na região.
Não existem mais publicações para exibir.