Polícia Militar emite nota sobre ocorrência que resultou na morte de homem em Cruzeiro do Sul

Segundo a PM, homem em surto portava facão e avançou contra os policiais

A Polícia Militar de Cruzeiro do Sul divulgou uma nota oficial neste sábado (15) sobre a ocorrência que resultou na morte de um homem no bairro Miritizal. Segundo a corporação, a guarnição foi acionada para atender uma denúncia de ameaça na região da estrada da Variante.  

Ao chegarem ao local, os policiais foram informados de que um indivíduo em surto teria invadido uma residência com várias crianças e estava armado com um facão. Diante da gravidade da situação, os agentes seguiram pelo ramal indicado e encontraram o suspeito.  

Durante a abordagem, a PM ordenou que o homem soltasse a arma branca, mas ele teria avançado contra os policiais. Em resposta à agressão, os agentes efetuaram disparos de arma de fogo em legítima defesa.  

Após o ocorrido, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a perícia foram acionados, mas o óbito foi confirmado no local. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia e à autoridade judiciária militar para as devidas providências.  

A Polícia Militar reforçou o compromisso com a segurança da população e informou que todas as circunstâncias da ocorrência serão apuradas.

Jurua24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A seleção dos empreendedores será feita por sorteio no dia 10 de junho
Segundo a reportagem da revista Forum, o isolamento do município se deve principalmente à sua geografia.
A cena dos animais no ambiente escolar chamou a atenção de quem passava pelo local e reforçou a proposta de que a escola

O Instituto Mattui, por meio do Ponto de Cultura, está promovendo oficinas musicais gratuitas nas comunidades rurais das Vilas São Pedro e Santa Rosa. A iniciativa faz parte do projeto Musicalizando

O condutor da motocicleta permaneceu no local e colaborou com as autoridades, prestando informações sobre o ocorrido.
chave Pix: 68 99236-4560, em nome de Harlisson Freitas Santos.
A portaria também detalha os tipos de solo aptos ao cultivo e as cultivares recomendadas para a região.
Os manifestantes aguardam um representante do governo do Estado no local para liberar o tráfego de veículos.
Não existem mais publicações para exibir.