Ponte na BR-364 opera em sistema de “pare e siga” por risco estrutural

Durante os trabalhos, o trânsito funcionará em meia pista, com controle alternado de veículos.

Foto: Reprodução/Internet

A ponte sobre o Rio Candeias, na BR-364, em Candeias do Jamari (RO), está operando em sistema de “pare e siga”, com tráfego restrito a uma faixa. A medida, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o DNIT, foi adotada por questões estruturais e visa garantir a segurança durante os serviços de manutenção.

De acordo com o DNIT, as obras no tabuleiro da ponte começam ainda neste fim de semana e envolvem reparos na superestrutura para restabelecer as condições adequadas de tráfego. Durante os trabalhos, o trânsito funcionará em meia pista, com controle alternado de veículos.

A PRF monitora o local e orienta os motoristas a redobrarem a atenção e respeitarem a sinalização. A expectativa é que a situação comece a ser normalizada no decorrer desta semana, mas o sistema de controle seguirá até a conclusão das obras.

O DNIT também informou que a ponte antiga, que liga Candeias a Porto Velho, permanece interditada desde janeiro por precaução. Ambas as estruturas passam por inspeções técnicas para avaliar estabilidade e segurança.

Por Ac24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

De acordo com informações apuradas no local, o caminhão era conduzido por um servidor natural de Cruzeiro do Sul
A guarnição do Corpo de Bombeiros, composta pelo sargento Bernardo e pelo soldado David, que realizava serviço de prevenção no local, agiu com rapidez e conseguiu resgatar a vítima ainda
Aberto ao público em geral, o concurso estimula a criatividade e o engajamento social por meio da fotografia.
A situação acontece após Miguel ser impedido nesta semana pelo Conselho Tutelar de publicar suas pregações nas redes sociais.
Inscrições vão até o dia 30 de maio e podem ser feitas pela internet
Durante a operação, o homem apontado como líder da organização criminosa foi detido em flagrante, no Rio Grande do Sul, por porte ilegal de arma de fogo.
O público superou o de Madonna, que cantou para 1,6 milhão de pessoas.
A taxa de inscrição custa R$ 110 para nível superior e R$ 90 para nível médio e deve ser paga até o próximo dia 23.
Não existem mais publicações para exibir.