Posse de Zé Luís e Andinho em Mâncio Lima terá programação especial com churrasco de 11 bois e cerimônias religiosas

Além da cerimônia de posse, a programação festiva de Zé Luís e Andinho começa já no dia 28 de dezembro, sábado, às 19h30, com um Culto de Ação de Graças

A posse do novo prefeito de Mâncio Lima, José Luiz Gomes (Zé Luís), e do vice-prefeito Andisson Lima (Andinho) ocorrerá no dia 1º de janeiro de 2025, com uma programação especial que promete envolver toda a população. A cerimônia de posse será realizada às 8h30 na Escola Antônio de Oliveira Dantas, onde Zé Luís receberá a faixa de prefeito das mãos da mãe, Dona Anunciada Gomes, que simbolicamente entregará o cargo do atual gestor, Isaac Lima, ao filho.

Após a posse, a festa continuará com uma grande confraternização na Alameda das Águas, ao meio-dia. A programação conta com um churrasco comunitário, que terá a carne de 11 bois, doados por apoiadores de Zé Luís, conforme informou sua assessoria. O evento tem o objetivo de celebrar a nova gestão e proporcionar um momento de união entre o novo prefeito e a população.

Além da cerimônia de posse, a programação festiva de Zé Luís e Andinho começa já no dia 28 de dezembro, sábado, às 19h30, com um Culto de Ação de Graças na Igreja Assembleia de Deus. No dia 31 de dezembro, terça-feira, será a vez de uma Missa em Ação de Graças, marcada para às 19h30, na Igreja de São Sebastião. Ambas as celebrações têm como objetivo agradecer pelas conquistas do ano e pedir bênçãos para a nova gestão.

Redação Juruá24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Nova empresa nasce no Vale do Juruá com foco em turismo consciente, proteção ambiental e fortalecimento dos povos da floresta
Foram fiscalizados 57 boxes e 15 bancas de verduras,” afirmou a coordenadora da Vigilância Sanitária, Nazaré Freitas.
Ao lado do governador Gladson Cameli, da vice-governadora Mailza Assis, de secretários de Estado e dos demais prefeitos do Acre, o prefeito Naudo Ribeiro destacou a importância da medida.
Na comparação com fevereiro do ano passado, setor teve uma queda expressiva de 9%.
Ainda não se sabe ao certo o que causou o acidente, e as circunstâncias da batida estão sendo apuradas pelas autoridades de trânsito.
Dentre os presos, está um homem apontado como liderança de uma organização criminosa com atuação no Vale do Juruá.
A atuação do presidente Rosildo Cassiano tem se destacado pelo compromisso com a transparência e pelo diálogo constante com a população e seus representantes.
O anúncio foi feito na quarta-feira, 10, em reunião entre a presidente do departamento, Sula Ximenes, o chefe da Casa Civil, Jonathan Donadoni.
Não existem mais publicações para exibir.