Prefeito Naudo Ribeiro visita sala do TFD, que encaminha 40 pacientes por mês em Jordão

Atualmente, a sala do TFD encaminha, em média, 40 pacientes por mês para a capital acreana.

O prefeito de Jordão, Naudo Ribeiro, realizou nesta quinta-feira (20) uma visita à sala do Tratamento Fora de Domicílio (TFD), localizada na unidade de saúde Antônio Rodrigues Dourado. O espaço, que foi uma iniciativa do gestor ainda no seu primeiro mandato, tem sido fundamental para garantir que pacientes do município tenham acesso a atendimentos especializados em Rio Branco.

Atualmente, a sala do TFD encaminha, em média, 40 pacientes por mês para a capital acreana, oferecendo suporte essencial para aqueles que precisam de tratamentos não disponíveis no município. O responsável pela regulação do TFD da SEMSA de Jordão, Antônio Marlino Mendonça Matos, acompanha de perto o trabalho e destaca a importância desse serviço para a população.

Durante a visita, o prefeito Naudo Ribeiro reforçou seu compromisso com a saúde e destacou a relevância da sala do TFD para os moradores de Jordão.

“Desde o início da nossa gestão, buscamos garantir que nenhum cidadão fique sem atendimento médico adequado. A sala do TFD é um passo importante para garantir que quem precisa de tratamento especializado possa ser encaminhado com segurança e dignidade. Seguimos trabalhando para fortalecer ainda mais a saúde do nosso município”, afirmou o prefeito.

Por Assessoria 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O estudo, realizado entre os dias 15 e 27 de janeiro de 2025, ouviu 400 pessoas nos pontos de maior fluxo da capital acreana.
O vereador também agradeceu ao prefeito Zequinha Lima e à Secretaria de obras Carlos Alves pelo empenho em atender a demanda da comunidade.
Seu estado de saúde ainda não foi divulgado.
As provas reunidas no processo incluem imagens de monitoramento do local e conversas no celular do acusado sobre as entregas.
Agora, aos 18 anos, Maria Fernanda dá um passo gigantesco em sua carreira ao se tornar a mais nova meia-atacante do Flamengo.
Boletim Climático da Amazônia aponta perigo de transbordamento do Rio Acre nos próximos meses
Petecão destacou a importância do trabalho desenvolvido pelo Ceanom, que oferece mais de 400 vagas em oficinas para crianças e adolescentes de 8 a 17 anos.
No caso de os candidatos descumprirem as exigências do edital, faltarem a mais de 20% das aulas ou forem reprovados em disciplinas, poderão ser desligados.
Não existem mais publicações para exibir.