Prefeito Salatiel Magalhães participa de encontro com o TCE/AC no programa “Aprimora Gestão”

O objetivo foi fortalecer a relação entre os órgãos de controle e as gestões municipais, por meio do diálogo técnico e da troca de experiências administrativas.

O prefeito de Rodrigues Alves , Salatiel Magalhães, participou nesta terça-feira (8) de uma importante agenda institucional no Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE/AC), durante o encontro do programa “Aprimora Gestão: Diálogo para uma Gestão Municipal de Resultados”.

A reunião contou com a presença de prefeitos do Vale do Juruá, conselheiros do TCE, representantes do Ministério Público de Contas e da Controladoria-Geral da União (CGU). O objetivo foi fortalecer a relação entre os órgãos de controle e as gestões municipais, por meio do diálogo técnico e da troca de experiências administrativas.

Para o prefeito Salatiel, a iniciativa é essencial para aprimorar a gestão pública e garantir mais eficiência no uso dos recursos:

“Momentos como esse nos ajudam a alinhar nossas práticas administrativas com os órgãos de controle, sempre pensando em uma gestão transparente, eficiente e com resultados reais para nossa população”, destacou o gestor.

O encontro abordou temas como planejamento, controle interno, prestação de contas, boas práticas administrativas e ferramentas de monitoramento que contribuem para o fortalecimento da gestão pública nos municípios acreanos.

Por Assessoria 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Os convocados devem comparecer à sede da Semedel, localizada na Rua Madre Adelgundes Becker, bairro Miritizal, no 2º Distrito de Cruzeiro do Sul, nos dias 9, 10 e 11 de
Andressa então completou, em tom de mistério: “E olha só no que a gente está metido agora. Segura, Brasil! Essa vocês não esperavam.
Além disso, poderão ser convocados para oficinas, treinamentos e cursos promovidos pela instituição ao longo do ano.
Polícia Civil do Acre integra “Operação Falsa Portabilidade” que desarticula esquema interestadual de fraudes bancárias e lavagem de dinheiro.
A expectativa agora é que o apelo chegue até os artistas ou à organização da Expoacre, e que o sonho de Maria Vanessa se torne realidade.
A partir de então, os colonizadores estabeleceram uma administração e transformaram a área em um centro econômico, utilizando mão de obra escrava vinda da África.
O calendário segue a ordem de acordo com o dígito final do Número de Identificação Social (NIS), sempre em dias úteis.
O laudo oficial que deve confirmar a causa das lesões ainda não foi divulgado.
Não existem mais publicações para exibir.