Prefeitura constrói paradas de ônibus e melhora transporte escolar em Porto Walter 

Ampliando as ações de infraestrutura escolar e o transporte público gratuito aos estudantes, a Prefeitura de Porto Walter concluiu recentemente, a construção de paradas de ônibus voltadas a atender alunos

Ampliando as ações de infraestrutura escolar e o transporte público gratuito aos estudantes, a Prefeitura de Porto Walter concluiu recentemente, a construção de paradas de ônibus voltadas a atender alunos da rede municipal e estadual de Educação. A medida visa garantir maior segurança e comodidade aos estudantes. 

Segundo o Prefeito César Andrade, as novas paradas foram implantadas em locais estratégicos. “Essas melhorias incluem a instalação de novas coberturas, buscando oferecer proteção contra sol e chuva”, enfatizou o gestor. 

As melhorias fazem parte do projeto de mobilidade da Secretaria de Educação que prevê a ampliação das rotas de transporte escolar. 

Para Maria Silva, mãe de uma estudante da rede municipal a nova parada de ônibus em seu bairro representa mais tranquilidade. “Agora minha filha pode esperar o ônibus sem se preocupar com o sol ou a chuva. O Prefeito e o Secretário Ericson estão de parabéns por essa iniciativa”, avalia a dona de casa.

Por Assessoria 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Inscrições para Casamento Coletivo em Tarauacá começam dia 29 de abril e cerimônia será em junho
Durante a cerimônia, o prefeito destacou a importância da parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Jordão para trazer segurança jurídica às famílias da cidade.
Durante as atividades, os participantes receberam instruções sobre primeiros socorros, aprendendo como agir em situações de urgência
Os equipamentos estavam escondidos dentro de buracos feitos nas paredes das celas do bloco 4
De acordo com a concessionária de energia, não haverá desligamento no fornecimento de energia para os moradores da região durante a operação.
Segundo as autoridades, o homem estava morando no município há alguns meses e é investigado por envolvimento em atividades criminosas, incluindo possível participação em homicídios registrados na cidade.
Parceria com o Banco da Amazônia e investimentos privados devem permitir que a capacidade de abate e exportação chegue ao dobro do atual.
Autos de infração passaram de 78 para 118 registros em comparação ao mesmo período de 2024. PRF reforçou a fiscalização nas rodovias federais que cortam o estado.
Não existem mais publicações para exibir.