Presidente da Câmara de Porto Walter conduz sessão com foco no desenvolvimento do município

A atuação do presidente Rosildo Cassiano tem se destacado pelo compromisso com a transparência e pelo diálogo constante com a população e seus representantes.

Na noite de quinta-feira (10), o presidente da Câmara Municipal de Porto Walter, Rosildo Cassiano, liderou mais uma sessão legislativa no plenário da Casa, acompanhado dos vereadores Neto Dias, Beliarte Souza, Racildo Cameli, Baixinho do Baiano, Nego do Temista, Cleide Silva e Belo.

O encontro teve como principal objetivo a discussão de pautas relevantes para o desenvolvimento do município, além da apreciação de projetos de lei e requerimentos apresentados pelos parlamentares. A atuação do presidente Rosildo Cassiano tem se destacado pelo compromisso com a transparência e pelo diálogo constante com a população e seus representantes.

Durante a sessão, os vereadores reforçaram a importância do trabalho conjunto entre Legislativo e Executivo para atender as demandas da comunidade. Rosildo destacou que a Câmara continuará sendo um espaço de escuta e construção de soluções para Porto Walter:

“Nosso papel é representar os interesses da população com responsabilidade e dedicação. Seguimos firmes, buscando melhorias concretas para todos os porto-waltense”, afirmou o presidente.

Por Assessoria 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Apesar dos desafios, a operação seguiu com o apoio de ribeirinhos da comunidade local
Segundo informações de familiares, ele passou mal na noite de sábado, foi levado ao médico, mas acabou não resistindo após sofrer uma parada cardíaca.
A solenidade de inauguração contou com a presença de importantes autoridades do Estado, entre elas, a vice-governadora do Acre, Mailza Assis, que destacou a parceria do governo em fortalecer a
Especialistas da Embrapa atribuem essa queda à seca extrema e ao aumento das temperaturas, agravados pelo fenômeno El Niño, que afetaram a floração e a formação dos frutos das castanheiras.
A Justiça também impôs o pagamento de R$ 50 mil a título de danos morais coletivos por parte de cada réu, ressaltando que mesmo danos de menor extensão podem justificar
Os resultados da pesquisa se mostraram promissores para a criação de um inoculante bacteriano.
Explorado pelos maiores cartéis do Hemisfério Sul, o negócio envolve bilhões de dólares e conta com a parceria de facções nacionais
A aplicação será feita pelo Instituto Nosso Rumo, responsável pela organização do certame.
Não existem mais publicações para exibir.