Projeto #CZS promove oportunidade para novos talentos musicais da periferia de Cruzeiro do Sul

A iniciativa é inclusiva e gratuita, promovendo o acesso à cultura e à arte, especialmente para os jovens da periferia.

Em comemoração ao Dia Mundial do Rock, celebrado em 13 de julho, o projeto #CZS realiza um evento especial neste sábado, dia 12, a partir das 16 horas, com o objetivo de revelar e valorizar novos talentos musicais dos bairros periféricos de Cruzeiro do Sul.

A iniciativa é inclusiva e gratuita, promovendo o acesso à cultura e à arte, especialmente para os jovens da periferia. O evento contará com apresentações das bandas locais Quase Capital e Club Social, além de uma empolgante batalha de rimas com a BDN – Batalha dos Náuas, que tem atraído jovens artistas da cena urbana local.

As inscrições estão abertas para quem deseja participar e podem ser feitas pelo Instagram oficial do projeto: @c.z.s_12.7.

O projeto #CZS se destaca por criar espaços de expressão artística, com foco em promover a visibilidade de talentos da música e do rap, fortalecendo a cultura jovem da região.

jurua24horas

Veja também

Para a ex-primeira-dama, uma ponte de menos de 100 metros de extensão poderia transformar a realidade de centenas de moradores.
A celebração atrai também visitantes de diferentes regiões do Brasil e de outros países, interessados em vivenciar e respeitar a cultura viva dos povos originários da floresta.
Chico precisa de um local onde possa receber amor, atenção e cuidados especiais, algo que nunca teve de forma digna.

O estado do Acre foi contemplado com 110 vagas no Projeto Nós na Rede, iniciativa do Departamento de Saúde Mental, Álcool e Outras Drogas (Desmad), do Ministério da Saúde, em

A fase final dos Jogos Escolares 2025 será concluída com o torneio de vôlei de praia, encerrando mais uma edição marcada pela participação ativa das escolas e pelo incentivo ao
O grupo pede que sejam adotadas medidas urgentes para tornar o retorno dos pacientes mais ágil e humanizado, garantindo respeito ao processo de recuperação e à dignidade das pessoas atendidas
O registro foi feito instantes antes dos enfermeiros acionarem o “código azul”, protocolo utilizado em casos de parada cardiorrespiratória.
Os dados mostram que, na Comunidade Santa Luzia, foram mecanizados 43 hectares; no Ramal 3, 49 hectares; e na estrada 307, foram 76 hectares.
Não existem mais publicações para exibir.