Residência é alvo de arrombamento no Ramal do Botoque em Mâncio Lima

A Polícia foi acionada e um boletim de ocorrência foi registrado. As autoridades competentes iniciarão as investigações para apurar as circunstâncias do arrombamento e identificar os responsáveis pelo crime.

Uma residência localizada no Ramal do Botoque, em Mâncio Lima, foi alvo de arrombamento enquanto as vítimas estavam ausentes. Segundo informações, os moradores haviam saído de casa para visitar um sítio no Ramal da Bahia e, ao retornarem nesta quarta-feira (28), depararam-se com a porta da residência arrombada e o interior completamente revirado.

Ao adentrarem a residência, as vítimas encontraram uma cena de desordem, com roupas espalhadas, gavetas abertas e o guarda-roupa revirado. Diversos objetos, incluindo produtos de limpeza e roupas, foram levados pelos invasores, deixando um rastro de prejuízo e desconforto para os moradores.

A Polícia foi acionada e um boletim de ocorrência foi registrado. As autoridades competentes iniciarão as investigações para apurar as circunstâncias do arrombamento e identificar os responsáveis pelo crime.

Redação jurua24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A atuação do GIRO e das demais equipes da Polícia Militar reforça o compromisso com a segurança pública e a eficiência no combate ao crime em Cruzeiro do Sul.
Mestre Benna é graduado em evento que celebra a força da capoeira em Cruzeiro do Sul
As buscas continuam para localizar o quarto integrante.
O projeto "Remidos em Ação" continua sendo um exemplo de fé em prática, levando não só ajuda material, mas também o amor de Cristo a quem mais precisa.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que ainda apura a motivação e a identidade dos autores do homicídio.
Apesar dos preços elevados, a tradição falou mais alto e muitos não abriram mão de garantir o presente para a família.
Em algumas regiões, a luz foi interpretada como um sinal espiritual por causa do formato que, segundo internautas, lembrava a imagem de Jesus Cristo.
Não existem mais publicações para exibir.