Sem ter para onde levar, moradora improvisa abrigo para porcos na sala de casa em Cruzeiro do Sul

Moradores da Várzea enfrentam dificuldades com cheia do Rio Juruá

A cheia do Rio Juruá, que atingiu a marca de 13,36 metros, tem causado transtornos aos moradores do bairro da Várzea. Entre as famílias afetadas está a dona de casa Eloisa Maciel, que viu a água invadir seu quintal e se preocupa com a segurança dos filhos pequenos.

“Tenho que ficar de olho 24 horas por dia. O medo é de que as crianças caiam na água e algo pior aconteça”, relata.

Além dos riscos para as crianças, a moradora também enfrenta dificuldades para acomodar seus animais. Sem ter um local seco para abrigá-los, improvisou um cercado na sala de casa para manter dois porcos.

A situação de Eloisa não é isolada. Outras dezenas de famílias da região enfrentam o mesmo problema e pedem apoio do poder público. Enquanto isso, o nível do rio apresentou estabilidade na última terça-feira (11) e permanece em 13,36 metros.

Jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Na abordagem, foram encontrados R$ 1.673,00 em espécie, documentos pessoais, um relógio e o celular descartado.
Após conversar com as vítimas, dois suspeitos foram presos no local.
A empresa atua há quase 40 anos na transformação de resíduos orgânicos e restos de poda urbana em fertilizante de alta qualidade
Durante a programação, será realizada também a Feira do Trabalhador, com mais de 70 expositores, incluindo empreendedores locais, ambulantes e instituições que prestarão serviços imediatos à população.
O prefeito Naudo Ribeiro acompanhou de perto a programação e agradeceu o envolvimento da população
Os documentos ficam armazenados por até cinco anos. Após esse prazo, se não forem retirados, são descartados.
Cada um segue seu partido, respeitando as decisões e construindo seus caminhos. Isso não significa divisão, mas maturidade política”, pontuou o vice-prefeito.

O prédio onde estão alojados os policiais militares de Marechal Thaumaturgo corre o risco de ficar sem energia elétrica nos próximos dias. A concessionária Energisa informou que a conta de

Não existem mais publicações para exibir.