Show do trabalhador em Cruzeiro do Sul terá esquema de segurança reforçado para a apresentação de Nadson o Ferinha

A programação do evento começa às 21h, com a abertura feita por artistas locais. Às 22h, o público será presenteado com o show de Nadson o Ferinha.

A cidade de Cruzeiro do Sul se prepara para uma grande festa na próxima terça-feira, 30. O Show do Trabalhador, que acontecerá na Praça Orleir Cameli, promete agitar a região com a apresentação do artista nacional Nadson o Ferinha, conhecido pelo seu estilo arrocha.

A programação do evento começa às 21h, com a abertura feita por artistas locais. Às 22h, o público será presenteado com o show de Nadson o Ferinha. Após a apresentação do artista, a festa será encerrada por artistas da região.

A organização do evento, que conta com a parceria da Associação Comercial Empresarial local (Acecs), estima que cerca de 20 mil pessoas devem ocupar as dependências do Gamelão da Praça Orleir Cameli.

O Tenente-coronel Edvan Rogério, comandante da polícia militar na região do Juruá, garantiu que haverá policiamento suficiente para garantir a segurança do evento. “Já reunimos com os demais órgãos de segurança, assim como os organizadores, para que possamos ter um direcionamento de orientações e de procedimentos de segurança”, afirmou Rogério.

Ele também destacou a importância do uso de materiais descartáveis para o consumo de bebidas, visando garantir uma festa mais tranquila e segura para todos.

jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Aplicativo de mensagens só continuará rodando em aparelhos com sistema operacional iOS 15.1 ou superior
De acordo com o Inmet, a previsão é de chuvas entre 20 e 30 milímetros por hora, podendo chegar a até 50 mm por dia, acompanhadas de ventos fortes entre
As provas destinadas a quem busca certificação do ensino fundamental e médio serão aplicadas em 3 de agosto, em todos os estados e no Distrito Federal.
O religioso, que atua na Assembleia de Deus Avivamento Profético (Adap), poderá frequentar a igreja e atuar como pastor, mas sem expor publicamente as atividades.
Durante a abordagem, os policiais perceberam que um objeto foi arremessado por uma das janelas da casa.
No entanto, o governador fez mistério quanto ao local das apresentações.
Já os serviços essenciais, como hospitais, unidades de emergência e delegacias, continuam operando normalmente.
O líder do partido na Câmara, Mário Heringer (PDT-RS), já havia admitido essa possibilidade em entrevista à CNN.
Não existem mais publicações para exibir.