Show do trabalhador em Cruzeiro do Sul terá esquema de segurança reforçado para a apresentação de Nadson o Ferinha

A programação do evento começa às 21h, com a abertura feita por artistas locais. Às 22h, o público será presenteado com o show de Nadson o Ferinha.

A cidade de Cruzeiro do Sul se prepara para uma grande festa na próxima terça-feira, 30. O Show do Trabalhador, que acontecerá na Praça Orleir Cameli, promete agitar a região com a apresentação do artista nacional Nadson o Ferinha, conhecido pelo seu estilo arrocha.

A programação do evento começa às 21h, com a abertura feita por artistas locais. Às 22h, o público será presenteado com o show de Nadson o Ferinha. Após a apresentação do artista, a festa será encerrada por artistas da região.

A organização do evento, que conta com a parceria da Associação Comercial Empresarial local (Acecs), estima que cerca de 20 mil pessoas devem ocupar as dependências do Gamelão da Praça Orleir Cameli.

O Tenente-coronel Edvan Rogério, comandante da polícia militar na região do Juruá, garantiu que haverá policiamento suficiente para garantir a segurança do evento. “Já reunimos com os demais órgãos de segurança, assim como os organizadores, para que possamos ter um direcionamento de orientações e de procedimentos de segurança”, afirmou Rogério.

Ele também destacou a importância do uso de materiais descartáveis para o consumo de bebidas, visando garantir uma festa mais tranquila e segura para todos.

jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Quatro pessoas foram presas em flagrante pelo crime de invasão de terras públicas
Segundo a PM, homem em surto portava facão e avançou contra os policiais
Homem procurou familiares do proprietário e entregou o dinheiro intacto
Ação foi registrada por câmeras de segurança; polícia investiga o caso
Erosão ameaça casas e plantações na região do Juruá
O senador Alan Rick destacou que a chegada do empreendimento promete não apenas aquecer o mercado local, mas também transformar a vida de milhares de famílias acreanas.
Caso ocorreu no bairro Miritizal; suspeito teria tentado atacar populares antes da chegada da PM
Prefeito Naudo Ribeiro denuncia altos custos de vida em Jordão e cobra soluções na Aleac.
Não existem mais publicações para exibir.