Show do trabalhador em Cruzeiro do Sul terá esquema de segurança reforçado para a apresentação de Nadson o Ferinha

A programação do evento começa às 21h, com a abertura feita por artistas locais. Às 22h, o público será presenteado com o show de Nadson o Ferinha.

A cidade de Cruzeiro do Sul se prepara para uma grande festa na próxima terça-feira, 30. O Show do Trabalhador, que acontecerá na Praça Orleir Cameli, promete agitar a região com a apresentação do artista nacional Nadson o Ferinha, conhecido pelo seu estilo arrocha.

A programação do evento começa às 21h, com a abertura feita por artistas locais. Às 22h, o público será presenteado com o show de Nadson o Ferinha. Após a apresentação do artista, a festa será encerrada por artistas da região.

A organização do evento, que conta com a parceria da Associação Comercial Empresarial local (Acecs), estima que cerca de 20 mil pessoas devem ocupar as dependências do Gamelão da Praça Orleir Cameli.

O Tenente-coronel Edvan Rogério, comandante da polícia militar na região do Juruá, garantiu que haverá policiamento suficiente para garantir a segurança do evento. “Já reunimos com os demais órgãos de segurança, assim como os organizadores, para que possamos ter um direcionamento de orientações e de procedimentos de segurança”, afirmou Rogério.

Ele também destacou a importância do uso de materiais descartáveis para o consumo de bebidas, visando garantir uma festa mais tranquila e segura para todos.

jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A família afirma que o presídio não tem estrutura para manter o acompanhamento necessário ao quadro clínico do jovem.
Prefeito Naudo Ribeiro reforça compromisso com servidores durante reunião sobre reajuste salarial no Jordão
O PL segue agora para análise das comissões permanentes da Câmara.
O alerta abrange, principalmente, a região oeste do estado, incluindo municípios como Cruzeiro do Sul, Tarauacá, Jordão e Mâncio Lima.
O início do semestre letivo está previsto para o dia 9 de junho.
A medida de segurança foi anunciada na última segunda-feira (19), por meio de um despacho publicado no Diário Oficial da União.
Assim que chegou à Ufac, Marina foi presenteada com um cordão feito de sementes e um prato de cerâmica pelo prefeito de Pastaza (Equador), André Mauricio Granda Garrido.
Serão reembolsados, no total, R$ 292 milhões aos beneficiários.
Não existem mais publicações para exibir.