Temporal em Mâncio Lima: Raio atinge 6 pessoas no Ramal dos Virginios

Nesta quarta-feira, dia 8, um forte temporal atingiu o município de Mâncio Lima, resultando em um incidente chocante no Ramal dos Virginios, onde um raio atingiu um grupo de pessoas,

Nesta quarta-feira, dia 8, um forte temporal atingiu o município de Mâncio Lima, resultando em um incidente chocante no Ramal dos Virginios, onde um raio atingiu um grupo de pessoas, deixando seis delas feridas.

O incidente ocorreu por volta das 18h da tarde de hoje no ramal localizado no município, quando uma tempestade repentina desabou sobre a área, surpreendendo os moradores desprevenidos. O raio atingiu diretamente o grupo, causando ferimentos em seis pessoas, que foram prontamente socorridas e levadas ao Hospital Dr. Abel Pinheiro da cidade de Mâncio Lima.

Segundo informações apuradas pela equipe do Jornal Juruá 24 Horas, as vítimas receberam atendimento médico imediato. Felizmente, até o momento, nenhum óbito foi confirmado.

No entanto, um dos seis feridos está em estado mais delicado e está recebendo cuidados intensivos no hospital. A equipe médica está trabalhando para garantir o melhor atendimento e recuperação para todos os afetados por este incidente.

Redação jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A atividade aconteceu na sede da instituição, localizada no Conjunto Vale dos Buritis, e contou com o apoio do presidente de bairro, Lucenildo Souza.
Este é o terceiro tributo em homenagem ao artista. O primeiro aconteceu ainda no ano de seu falecimento, e segue nos anos seguintes
O ex-presidente também continua realizando sessões diárias de fisioterapia motora e outras medidas de reabilitação.
Os esforços resultaram em R$143,2 milhões em resultados tangíveis, contabilizando as apreensões, multas e lucros cessantes.
As dezenas sorteadas foram: 16 – 55 – 02 – 31 – 44 – 13
A cadeia produtiva se fortalece como um todo e gera mais riquezas para o estado”, completou Mesquita.
A missa foi presidida pelo cardeal italiano Angelo Comastri, a pedido do papa. A homilia, no entanto, foi preparada pelo pontífice, segundo o Vaticano.
Dando um mísero passo à frente, algumas lideranças dos povos originários olham com impaciência para esse debate sobre os padrões: consideram-no ultrapassado, embora essencialmente verdadeiro.
Não existem mais publicações para exibir.