Tio e sobrinho são mortos pela polícia durante assalto em Ipixuna, no Amazonas

O caso segue sob investigação.

Dois homens, identificados como tio e sobrinho, foram mortos pela polícia na noite desta sexta-feira (28) no município de Ipixuna, no Amazonas. Segundo informações preliminares, eles invadiram a casa do gerente de um banco e fizeram a família refém por volta das 21h.

A polícia foi acionada e chegou ao local por volta da meia-noite para intervir na situação. Durante a operação, vizinhos relataram ter ouvido disparos. Os dois suspeitos foram mortos no confronto com os agentes de segurança.

Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde das vítimas da família que foi feita refém. O caso segue sob investigação.

Redação Juruá24horas, Com informações do Jurua comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O plano de fuga aconteceu no bloco 8, cela 23, onde 11 detentos tentavam escapar por um buraco feito na parede da unidade prisional.
Gestão do prefeito Valdelio Furtado impulsiona produção agrícola, segurança alimentar e diversificação de culturas no município
Pela manhã desta sexta-feira (14) outro deslizamento foi registrado em um ponto diferente da cidade.
A previsão meteorológica indica que até o dia 18 de março pode chover entre 25 e 100 milímetros na região do Juruá, com maior concentração em Cruzeiro do Sul e
No entanto, apesar da gravidade do acidente, os ocupantes do carro tiveram apenas arranhões leves.
A equipe iniciou as buscas, percorrendo cerca de 8 km por uma estrada lamacenta e de difícil acesso.
De acordo com o aviso, as chuvas podem variar entre 30 e 60 milímetros por hora ou acumular de 50 a 100 milímetros ao longo do dia.
Os proprietários têm o prazo de 10 dias, a contar da publicação do edital, para quitar os débitos pendentes, como IPVA, multas, taxas de licenciamento.
Não existem mais publicações para exibir.