VÍDEO: Nove sucuris são flagradas acasalando em Cruzeiro do Sul

De acordo com informações fornecidas por populares, as sucuris estavam em pleno processo de acasalamento. No local, estavam pelo menos nove sucuris, sendo uma fêmea e oito machos.

Um vídeo divulgado na última semana nas redes sociais pelo site Juruá24Horas tem atraído a atenção de muitos internautas pela impressionante quantidade de sucuris reunidas em um único local. O vídeo, que gerou curiosidade e questionamentos sobre sua origem, foi gravado em uma propriedade na BR-307, zona rural de Cruzeiro do Sul.

De acordo com informações fornecidas por populares, as sucuris estavam em pleno processo de acasalamento. No local, estavam pelo menos nove sucuris, sendo uma fêmea e oito machos.

O local onde as imagens foram capturadas é conhecido pela abundância de serpentes dessa espécie. A gravação tem despertado a curiosidade dos seguidores nas redes sociais, destacando a rica biodiversidade da região de Cruzeiro do Sul e a importância de preservar esses habitats naturais.

Jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A denúncia foi formalizada em cartório, relatando o que seria um esquema de compra de votos que envolveria, além do prefeito, vereadores e a vice-prefeita Maria Aparecida.
Além das premiações e do lançamento do cordel, o evento contará com diversas atrações artísticas locais que celebram a cultura afro-brasileira. A entrada é gratuita e aberta a toda a
Além da presença dos animais, os moradores reclamam da falta de sinalização e dos buracos na estrada.
O caso segue em investigação e será encaminhado ao Ministério Público para as providências legais cabíveis.
Durante o evento, Alan Rick também apresentou um vídeo institucional sobre o Acre, seu estado de origem, o destacando o potencial estratégico da região no novo mapa das oportunidades sustentáveis
Os aprovados devem apresentar a documentação necessária e assinar contrato de trabalho até o dia 19 de maio de 2025.
A família acredita que a jovem tenha tentado tirar a própria vida após sofrer, por mais de um ano, episódios de racismo e bullying dentro da instituição.
Durante o encontro, também foi anunciada a realização, em breve, do Festival dos Povos da Floresta, um grande evento que celebrará a diversidade cultural dos povos indígenas do Juruá em
Não existem mais publicações para exibir.