Bomba de combustível é derrubada por veículo em posto de Cruzeiro do Sul

Apesar do forte impacto, não houve vítimas nem feridos, o que evitou um possível acidente de maior proporção

Acidente ocorreu na Avenida 25 de Agosto e causou danos materiais ao estabelecimento

Na madrugada deste sábado (1), funcionários e clientes de um posto de combustível localizado na Avenida 25 de Agosto, em Cruzeiro do Sul, foram surpreendidos ao encontrarem uma bomba de abastecimento caída no chão. 

Segundo relatos, o incidente teria ocorrido durante a madrugada, quando um veículo parou na conveniência do posto e, ao sair, o motorista deu marcha à ré acidentalmente, atingindo e danificando duas bombas de combustível. 

Até o momento, a equipe do site Jurua24horas não obteve informações sobre a identidade do motorista. O incidente resultou em prejuízo para o proprietário do estabelecimento. Apesar do forte impacto, não houve vítimas nem feridos, o que evitou um possível acidente de maior proporção, considerando que o combustível é um produto altamente inflamável e poderia ter provocado uma explosão.

Jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Nicolau Júnior agradeceu a confiança dos colegas deputados e enfatizou que o Legislativo acreano continuará atuando como um espaço de diálogo.
Ao longo dos últimos 20 anos, ele percorreu rios e estradas para alcançar aqueles que vivem longe dos grandes centros urbanos.
Acidente ocorreu na Avenida Rio Juruá; vítima sofreu escoriações e foi socorrida pelo SAMU
Os parlamentares convidaram o diretor-geral do DNIT para uma visita ao Acre com o objetivo de discutir a interligação dos municípios isolados por terra.
Um dos principais compromissos do gestor foi na Secretaria de Obras Públicas (SEOP), onde se reuniu com o secretário Ítalo Lopes e representantes da Associação dos Municípios do Acre (AMAC).
O objetivo do recadastramento é fortalecer a organização administrativa, promovendo maior transparência e eficiência na gestão de recursos humanos da prefeitura.
A informalidade não pode ser vista como um fenômeno isolado, mas sim como parte de uma teia complexa de relações econômicas e sociais.
Municípios acreanos superam metas de imunização com destaque para a tríplice viral e a poliomielite
Não existem mais publicações para exibir.