Professor Reginaldo morre após passar mal em via pública no bairro Remanso, em Cruzeiro do Sul

As causas da morte ainda não foram oficialmente confirmadas, mas há suspeita de que tenha sido um infarto fulminante.

O professor Reginaldo faleceu na noite desta segunda-feira, 30 de junho, no bairro Remanso, em Cruzeiro do Sul. Segundo informações preliminares, ele estava em uma residência, sentado em um sofá, quando começou a sentir fortes dores no peito.

Em seguida, o professor se levantou, saiu até a rua e, no local, caiu repentinamente e morreu. O Corpo de Bombeiros foi acionado e esteve no local para realizar os procedimentos iniciais.

As causas da morte ainda não foram oficialmente confirmadas, mas há suspeita de que tenha sido um infarto fulminante. A notícia causou comoção na comunidade, onde Reginaldo era amplamente conhecido por sua atuação na educação.

A matéria segue em atualização.

Veja também

A iniciativa é inclusiva e gratuita, promovendo o acesso à cultura e à arte, especialmente para os jovens da periferia.
Durante o evento, Petecão criticou a forma como as ações vêm sendo executadas, sem considerar as especificidades das populações que vivem há décadas na reserva.
Ação integrada apura caso de maus-tratos a animal na zona rural de Mâncio Lima
O ato simbólico e solene marcou um novo capítulo na trajetória política de Delcimar, que agora integra os quadros do PL com o apoio de figuras influentes do cenário político
Ao todo, 140 empresas do Acre participaram do Ciclo 01/2025
A ação também contará com o apoio de órgãos de fiscalização do município, garantindo segurança, organização e fluidez no trânsito.
O objetivo é orientar a população sobre o uso consciente da energia elétrica e esclarecer sobre a nova tarifa social destinada a consumidores de baixa renda.
O secretário reforçou que as convocações só devem ocorrer a partir de janeiro de 2026, o que permite que todos os ajustes necessários sejam realizados até lá.
Não existem mais publicações para exibir.