Carro fica preso em balsa de madeira durante travessia entre Cruzeiro do Sul e Rodrigues Alves.

O incidente ocorreu no início da tarde desta terça-feira, chamando a atenção de quem passava pelo local.

Um carro ficou pendurado em uma balsa de madeira durante a travessia entre os municípios de Cruzeiro do Sul e Rodrigues Alves, no Acre. O incidente ocorreu no início da tarde desta terça-feira, chamando a atenção de quem passava pelo local.

Apesar da existência de uma balsa maior, mantida pelo governo do estado, muitos motoristas preferem utilizar as menores embarcações de madeira por conta da agilidade. Informações preliminares sugerem que o acidente foi causado pelo excesso de carga, já que a balsa transportava dois veículos, contrariando as normas da Marinha.

O veículo acidentado, que ficou pendurado pela parte dianteira, foi removido com o auxílio de uma retroescavadeira. Uma equipe da Marinha do Brasil esteve no local para avaliar a situação.

Incidentes como este são frequentes na região, levando os moradores a reivindicarem a construção de uma ponte que facilite e torne mais segura a travessia entre os dois municípios.

jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O encontro tem como intuito debater temas relacionados à preservação ambiental e ao desenvolvimento sustentável.
O decreto estabelece que os Secretários de Estado e as demais autoridades da Administração Pública estão autorizados a convocar seus servidores.
O rio atingiu 10,52 metros na manhã desta sexta-feira, aproximando-se da cota de alerta, que é de 11,80 metros.
A previsão para homologação está marcada para a primeira quinzena de janeiro de 2025.
O projeto agora será encaminhado para sanção presidencial.
O evento será realizado na Avenida Coronel Mâncio Lima, número 1767, em frente à igreja, com início às 19h e fim às 23h.
A diplomação é um momento importante que formaliza a posse no dia 1º de janeiro.
Entre os anos de 2023 e 2024, o Acre registrou um aumento de 51,76% nos alunos matriculados em escolas integrais, saindo de 10.898 no ano anterior para 16.539 neste ano.
Não existem mais publicações para exibir.