Fiat Toro, picape que será lançada em 2016

A picape Fiat Toro, que será lançada no ano que vem, roda com menos disfarces nas estradas. Ela foi vista pelo internauta Alberto Lima, de Jaboatão dos Guararapes (PE), que

carro2

A picape Fiat Toro, que será lançada no ano que vem, roda com menos disfarces nas estradas. Ela foi vista pelo internauta Alberto Lima, de Jaboatão dos Guararapes (PE), que enviou as fotos aoG1 (veja como colaborar também). Segundo ele, a picape estava na BR-101 rumo a Goiana, onde fica a nova fábrica da Fiat Chrysler, que produzirá o modelo.

Nota da redação: a Fiat Toro será lançada no ano que vem, e deverá concorrer diretamente com a Renault Oroch, primeira picape da marca francesa, mas também com modelos menores e maiores que esse.

Ela será a segunda no recém-inaugurado segmento das picapes “quase médias”, como a Oroch, que são maiores que a Fiat Strada, por exemplo, e menores que Chevrolet S10, entre outras.

Por ora, oficialmente, a Fiat só divulgou uma foto de estúdio, mas que não revela a traseira. Mas já é sabido que um dos diferenciais da Toro será a porta da caçamba ser bipartida, para abrir de várias maneiras.

O desenho foi baseado em um conceito exibido no Salão de São Paulo, no ano passado, e no Salão de Buenos Aires, neste ano, como um crossover (carro que mistura características de vários segmentos, entre eles SUV, minivan e sedã).

Assim como a Renault usou um SUV, oDuster, como base, a picape da Fiat é feita sobre a mesma plataforma do Jeep Renegade, que é produzido em Goiana. A Jeep é uma das marcas do grupo Fiat Chrysler (FCA), criado em 2014, quando a montadora italiana comprou

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Mestre Benna é graduado em evento que celebra a força da capoeira em Cruzeiro do Sul
As buscas continuam para localizar o quarto integrante.
O projeto "Remidos em Ação" continua sendo um exemplo de fé em prática, levando não só ajuda material, mas também o amor de Cristo a quem mais precisa.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que ainda apura a motivação e a identidade dos autores do homicídio.
Apesar dos preços elevados, a tradição falou mais alto e muitos não abriram mão de garantir o presente para a família.
Em algumas regiões, a luz foi interpretada como um sinal espiritual por causa do formato que, segundo internautas, lembrava a imagem de Jesus Cristo.
Abordagem aconteceu durante operação de trânsito; indivíduo era acusado de envolvimento em processo judicial e foi encaminhado à delegacia
Não existem mais publicações para exibir.