Homens ficam presos em ferragens após carro capotar.

Um acidente deixou dois homens, com idades de 25 e 36 anos, presos às ferragens de um carro, após o veículo capotar, na manhã deste sábado (9). O acidente ocorreu

WhatsApp Image 2021-10-09 at 10.32.02 2764171f-300e-4480-a51d-bc6169283d69Um acidente deixou dois homens, com idades de 25 e 36 anos, presos às ferragens de um carro, após o veículo capotar, na manhã deste sábado (9). O acidente ocorreu na Avenida Mâncio Lima, em Cruzeiro do Sul, interior do Acre.

Um tronco de madeira perfurou o veículo, que ficou em frente de uma casa. O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer a retirada das vítimas, que foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas ao hospital da cidade.

O comandante dos Bombeiros na cidade, tenente Josadac Cavalcante, disse que externamente as vítimas tiveram apenas escoriações no corpo.

WhatsApp Image 2021-10-09 at 10.32.30

“A dona da casa tinha colocado os troncos para proteger porque como é na descida da ladeira, já tinha acontecido [acidentes] antes, então, ela colocou os troncos na calçada para proteger a residência e acabou que o carro capotou, esse tronco entrou pelo teto e encostou no assoalho do carro e imprensou as vítimas”, relatou.

WhatsApp Image 2021-10-09 at 10.32.30 (1)

As vítimas, de acordo com os bombeiros, ficaram presas principalmente por causa da peça de madeira que entrou no carro.

“O veículo ficou capotado e foi preciso cortar a porta e fazer a expansão de algumas ferragens para poder tirar as vítimas que foram entregues ao Samu, aparentemente só com algumas fraturas”, acrescentou.

Após a retirada das vítimas, a peça de madeira foi cortada e retirada de dentro do carro. Foram utilizados uma motosserra e um desencarcerador para cortar o pedaço de árvore e retirar as ferragens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A polícia já iniciou as investigações para identificar os autores da pichação e reforçou o policiamento ostensivo na região.
A expectativa é de que os serviços comecem a ser intensificados ainda no segundo semestre deste ano.
No fundo, para ele, enfrentar o Brics é uma forma de enfrentar a China, o grande rival comercial”, analisa Roberto Goulart.
O projeto permite a venda desses produtos e dos ingredientes que os compõem quando o teste tenha ocorrido antes da data da entrada em vigor da mudança.
Campanhas de mobilização seguem em curso em todo o estado.
A declaração foi feita em meio a um momento de reestruturação interna do MDB no Acre.
Temperaturas variam entre 17°C e 34°C; umidade do ar segue baixa durante a tarde.
Na quarta (9), Trump enviou uma carta a Lula anunciando sobretaxa de 50% a todos os produtos brasileiros vendidos aos EUA.
Não existem mais publicações para exibir.