Agência do Sicredi em Guajará é Violada e Criminosos Levam Dinheiro e Armas

Segundo relatos, o acesso ao prédio foi feito pela parte traseira da agência, demonstrando que houve planejamento e conhecimento da estrutura local.

Na última sexta-feira (12), A agência local do banco Sicredi na cidade de Guajará sofreu um arrombamento, onde um grupo de criminosos conseguiu levar uma quantia ainda não revelada de dinheiro e armas.

As armas, pertencentes à empresa de segurança que protege a agência durante o dia, estavam armazenadas no local de trabalho quando foram subtraídas pelos assaltantes. Segundo relatos, o acesso ao prédio foi feito pela parte traseira da agência, demonstrando que houve planejamento e conhecimento da estrutura local.

Durante o arrombamento os cabos de fibra óptica responsáveis pelo fornecimento de telefonia e Internet para a cidade foram cortados, deixando os moradores sem comunicação e aumentando a gravidade do incidente.

Esse tipo de crime não é o primeiro registrado na região, o que levanta suspeitas de que a mesma quadrilha possa estar por trás de um assalto anterior ao Banco Bradesco, indicando uma série de ações coordenadas contra instituições financeiras.

O Sicredi, por meio de uma nota à imprensa, confirmou o arrombamento e expressou seu pesar pelo ocorrido. A instituição reiterou seu compromisso com a segurança, enfatizando que continuará a investir fortemente em medidas protetivas para salvaguardar tanto as pessoas quanto o patrimônio envolvido.

A polícia já iniciou as investigações e está em busca de pistas que possam levar aos responsáveis por este ato criminoso.

jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A Justiça do Distrito Federal negou o pedido do empresário Antonio Carlos Camilo Antunes para não ser identificado como Careca do INSS. Antunes é um dos investigados na Operação Sem

A atitude da atriz surgiu após um breve diálogo com uma funcionária da unidade.
Para ser atendido em uma agência dos Correios, o aposentado ou pensionista precisa apenas de um documento de identificação.
Nesse período, a operação conduziu 36 pressos à delegacia, atendeu 19 ocorrências, apreendeu 83 kg de droga, 25 armas de fogo, 281 munições e R$ 8.016,50 de dinheiro proveniente do
Os conselheiros também foram favoráveis ao pagamento de uma indenização de R$ 100 mil, em prestação única.
A nova regulamentação foi elaborada a partir de um grupo de trabalho instituído pelo Ministério das Comunicações em 2024.
Para receber as outras nove parcelas mensais, os estudantes do ensino regular devem frequentar, no mínimo, 80% das aulas.
A abertura do procedimento, assinada pelo procurador da República Luidgi Merlo Paiva dos Santos, é uma resposta às informações repassadas à 6ª Câmara de Coordenação e Revisão do MPF.
Não existem mais publicações para exibir.