Criminosos voltam a matar gado para roubar carne em Mâncio Lima

O Abigeato, crime de furto de gado, voltou a se repetir na madrugada dessa segunda-feira, 19, em Mâncio Lima. O caso aconteceu em uma propriedade particular no Ramal do Polo.

O Abigeato, crime de furto de gado, voltou a se repetir na madrugada dessa segunda-feira, 19, em Mâncio Lima. O caso aconteceu em uma propriedade particular no Ramal do Polo. Os ladrões mataram um garrote, levaram a carne mais valiosa, deixando restos do animal no local.

Moradores e criadores de gado do ramal estão apreensivos e pedem mais segurança e patrulhamento na área, especialmente durante à noite. A Polícia Civil investigará o caso.

O caso é recorrente em Mâncio Lima. Em um dos casos, em 2022, um animal foi roubado, morto e partes do animal eram levadas dentro de um carro de passeio, que atolou na Comunidade Maloca. Dois homens foram presos.

Por Ac24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Mestre Benna é graduado em evento que celebra a força da capoeira em Cruzeiro do Sul
As buscas continuam para localizar o quarto integrante.
O projeto "Remidos em Ação" continua sendo um exemplo de fé em prática, levando não só ajuda material, mas também o amor de Cristo a quem mais precisa.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que ainda apura a motivação e a identidade dos autores do homicídio.
Apesar dos preços elevados, a tradição falou mais alto e muitos não abriram mão de garantir o presente para a família.
Em algumas regiões, a luz foi interpretada como um sinal espiritual por causa do formato que, segundo internautas, lembrava a imagem de Jesus Cristo.
Abordagem aconteceu durante operação de trânsito; indivíduo era acusado de envolvimento em processo judicial e foi encaminhado à delegacia
Não existem mais publicações para exibir.