Em Mâncio Lima, Justiça Eleitoral legitima candidatura de Armando como vice de Chicão

A Federação PSDB/Cidadania teve uma importante vitória na Justiça Eleitoral ao conseguir assegurar a candidatura de Armando de Lima como vice-prefeito na chapa encabeçada por Chicão do MDB em Mâncio

A Federação PSDB/Cidadania teve uma importante vitória na Justiça Eleitoral ao conseguir assegurar a candidatura de Armando de Lima como vice-prefeito na chapa encabeçada por Chicão do MDB em Mâncio Lima. A decisão foi proferida pela juíza eleitoral da 4ª Zona, Rosilene de Santana, que acolheu uma liminar apresentada por Gladison de Jesus Rocha, presidente da federação, que defendeu a candidatura de Armando.

No entanto, a oposição surgiu após o partido Cidadania não aceitar a decisão homologada na convenção que estabelecia a chapa com Chicão e Armando. Em vez disso, contrariando a federação, o Cidadania lançou a candidatura de Antônio Marazona para prefeito, contrariando a aliança. Marazona, que concorreu a vereador em 2016 e obteve apenas 34 votos, não foi considerado pelos membros da coligação como um candidato viável para uma disputa majoritária.

Porém, nos trâmites do processo, a decisão judicial confirmou a legitimidade da convenção, permitindo que Armando de Lima seja o candidato a vice-prefeito na chapa com Chicão, como foi originalmente decidido pela federação. “A Justiça reconheceu nossa candidatura como legítima para que a Federação PSDB/Cidadania lance o Armando como vice de Chicão, conforme ficou definido durante a convenção”, declarou uma fonte próxima à federação.

Com a decisão judicial, a coligação PSDB/Cidadania e MDB avançam unidas na campanha em Mâncio Lima, com Chicão e Armando à frente como os principais candidatos.

Decisão liminar – Ação Anulatória

Redação jurua24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Mestre Benna é graduado em evento que celebra a força da capoeira em Cruzeiro do Sul
As buscas continuam para localizar o quarto integrante.
O projeto "Remidos em Ação" continua sendo um exemplo de fé em prática, levando não só ajuda material, mas também o amor de Cristo a quem mais precisa.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que ainda apura a motivação e a identidade dos autores do homicídio.
Apesar dos preços elevados, a tradição falou mais alto e muitos não abriram mão de garantir o presente para a família.
Em algumas regiões, a luz foi interpretada como um sinal espiritual por causa do formato que, segundo internautas, lembrava a imagem de Jesus Cristo.
Abordagem aconteceu durante operação de trânsito; indivíduo era acusado de envolvimento em processo judicial e foi encaminhado à delegacia
Não existem mais publicações para exibir.