Festival do milho encerra com a escolha do rei e da rainha em Porto Walter

Foram escolhidos na noite deste Domingo (25), no encerramento da 7ª edição do Festival do Milho, por meio de jurados técnicos, dos 16 candidatos do concurso, dois para ganhar o

Foram escolhidos na noite deste Domingo (25), no encerramento da 7ª edição do Festival do Milho, por meio de jurados técnicos, dos 16 candidatos do concurso, dois para ganhar o título de representantes do milho, que é um artigo da identidade local do município.
Os vencedores foram Raimundo Oliveira, de 17 anos e Ana Cláudia, de 23 que agradeceram o apoio da Prefeitura e dos patrocinadores.
“Temos que agradecer a equipe da cultura, aos patrocinadores, a Prefeitura por todo o apoio. Vou levar esse título comigo no coração. Tenho muito orgulho da minha cidade”, disse rainha Claúdia.
O rei do milho, Raimundo enfatizou a preparação e organização do evento. “Tudo muito organizado, nos preparamos para esse momento. Vamos cuidar desse título com muita dedicação, porque a cultura de nossa cidade merece destaque”, pontuou.
O Prefeito César Andrade prestigiou o evento, falou sobre a importância da economia com o festival e sobre a representatividade dos jovens.
“Muito feliz com essa retomada, nossos produtores estão valorizados, a cidade arrumada e a economia aquecida”, frisou.
Neste ano, a Prefeitura por meio da Diretoria de Cultura promoveu inúmeras atividade artísticas e culturais.
“Tivemos dois shows nacionais, mas também valorizamos os artistas locais e regionais. Promovemos muitas atividades com premiação”, disse.
Assessoria de Comunicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

No entanto, a visibilidade do fenômeno depende das condições do céu e da intensidade da luz da lua.
O evento será realizado no dia 30 de abril, de forma gratuita, para o público na Praça Orleir Cameli, no Centro da cidade a partir das 21 horas.
Ao todo, 31 consultas médicas foram realizadas.
A medida foi publicada no Diário Oficial do Estado por meio do Decreto nº 11.425, assinado pelo governador Gladson Cameli.
Iniciativa da Igreja Ministério Arca da Aliança reforça o espírito de solidariedade e renascimento que marca o verdadeiro significado da Páscoa.
A morte foi constatada por meio de registro eletrocardiotanatográfico, método que identifica o momento exato da parada cardíaca (7h35 no horário local; 2h35 no horário de Brasília).
A informação foi divulgada pelo site TMZ.
O anel será quebrado na noite desta segunda-feira (21), no horário local, em uma cerimônia privada.
Não existem mais publicações para exibir.