Forças de Segurança Desmantelam Rede de Narcotráfico no Vale do Juruá: 112 kg de Cocaína e Arma Apreendidos na Operação P.R.O.T.E.T.O.R 

Durante a Operação P.R.O.T.E.T.O.R, as forças de segurança no Vale do Juruá realizaram uma apreensão significativa no Município de Mancio Lima. Na ação integrada, foram confiscados 112 kg de cocaína

Durante a Operação P.R.O.T.E.T.O.R, as forças de segurança no Vale do Juruá realizaram uma apreensão significativa no Município de Mancio Lima. Na ação integrada, foram confiscados 112 kg de cocaína e uma pistola Glock 9mm, resultando em um prejuízo estimado de R$1.692.000,00. 

A operação, envolvendo Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Federal e Polícia Penal, teve origem em investigações sobre narcotráfico na região rural de Mancio Lima. 

Após localizar um ponto de apoio, as forças de segurança realizaram o cerco, apreenderam o material, mas os suspeitos conseguiram fugir para a área florestal. O material ilícito foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal em Cruzeiro do Sul para continuidade das investigações.

Redação jurua24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Aproveitando a presença no município, a Defensoria realizou um mutirão de atendimentos nas áreas de Família e Registros Públicos
De acordo com o delegado, Alex cometeu pelo menos dois furtos durante a tarde da própria segunda-feira
De acordo com o decreto municipal nº 28/2025, a quinta-feira, 17, será ponto facultativo em virtude da Quinta-Feira Santa.
A ação segue até quarta-feira em outras igrejas.
A iniciativa foi protocolada nesta segunda-feira, 14, pelo líder do PL na Câmara, deputado Sóstenes Cavalcante (RJ), que antecipou a apresentação do requerimento em razão da articulação do governo federal
Durante a capacitação nos Estados Unidos, os militares participaram de treinamentos voltados a ações especiais e de alto risco, com o objetivo de adaptar as técnicas à realidade local.
Os jogos na vila contam com a participação das escolas Antônio Ferreira Gomes, Bráz Melo , Marcílio Nunes Ribeiro, Maria de Nazaré de Santiago e Sete de Setembro.
A motivação do homicídio ainda é desconhecida.
Não existem mais publicações para exibir.