Mais de 5 mil pessoas participam da última noite do festival do milho em Porto Walter

Mais de 5 mil pessoas compareceram na última noite do Festival do Milho que aconteceu no domingo (25). O cantor Renanzin Pressão foi o responsável pelo fechamento do evento e

Mais de 5 mil pessoas compareceram na última noite do Festival do Milho que aconteceu no domingo (25). O cantor Renanzin Pressão foi o responsável pelo fechamento do evento e gradeceu o convite do Prefeito César Andrade, da primeira-dama Ana Flávia Melo, e também o carinho de fãs. “Quero voltar em breve”, disse.

Segundo o Prefeito César Andrade a presença do público superou as expectativas e disse que o evento representou a retomada dos negócios com a abertura do Ramal Barbary, estrada que liga Porto Walter a Cruzeiro do Sul.

“Eu tinha expectativa porque as pessoas perguntavam se nossa gestão iria retomar essa festa. Estavam ansiosas. Entregamos um evento bem organizado, sem ocorrências. Estamos muito felizes, e quero aqui agradecer aos cantores nacionais, artistas locais, as forças de segurança e salvamento, aos visitantes e nossa equipe pelo empenho”, contou.

O pré-show foi feito pelos cantores Janderson Forrozeiro, Cleice Santana e Ricardo Pinheiro. A Coordenadora da 7ª edição do festival do Milho, Zenaide Holanda, disse que a estimativa é de uma movimentação de aproximadamente de R$2 milhões em negócios tenham sido feitos gerando lucro aos empresários e empreendedores.

O festival funciona como como vitrine para empreendedores que mesmo após o encerramento continuam fazendo negócios oriundos das noites de exposição.

Os bons resultados foram comemorados

“Somete agradecer a Prefeitura pela realização desse evento único. Superou nossas expectativas, batemos recorde de vendas”, disse um vendedor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

No entanto, a visibilidade do fenômeno depende das condições do céu e da intensidade da luz da lua.
O evento será realizado no dia 30 de abril, de forma gratuita, para o público na Praça Orleir Cameli, no Centro da cidade a partir das 21 horas.
Ao todo, 31 consultas médicas foram realizadas.
A medida foi publicada no Diário Oficial do Estado por meio do Decreto nº 11.425, assinado pelo governador Gladson Cameli.
Iniciativa da Igreja Ministério Arca da Aliança reforça o espírito de solidariedade e renascimento que marca o verdadeiro significado da Páscoa.
A morte foi constatada por meio de registro eletrocardiotanatográfico, método que identifica o momento exato da parada cardíaca (7h35 no horário local; 2h35 no horário de Brasília).
A informação foi divulgada pelo site TMZ.
O anel será quebrado na noite desta segunda-feira (21), no horário local, em uma cerimônia privada.
Não existem mais publicações para exibir.