Mesmo após chuva intensa cerca de 30 trilheiros chegam a Porto Walter

A viagem já estava agendada, mas para a surpresa do grupo uma chuva intensa caiu sobre a região durante toda sexta-feira, 23, mudando os planos de muita gente. Mas para

A viagem já estava agendada, mas para a surpresa do grupo uma chuva intensa caiu sobre a região durante toda sexta-feira, 23, mudando os planos de muita gente.

Mas para alguns a chuva foi um incremento a mais a viagem. Cerca de trinta trilheiros saíram de Cruzeiro do Sul com destino a Porto Walter no final da manhã deste sábado, 24. A intenção é prestigiar a 7ª Edição do Festival do Milho que acontece na cidade

A estimativa era que cerca de 200 veículos fizesse o trecho de aproximadamente 90 km de ramal.  Temendo atoleiros muitos desistiram. Mas quem decidiu encarar a viagem se surpreendeu com estrada que apresenta boas condições de trafegabilidade.

Um dos integrantes da comitiva que encarou o trecho foi o empresário cruzeirense Júnior Melo, que afirmou estar surpreendido com as boas condições do ramal mesmo após chuva. “Como todo mundo sabe, choveu muito ontem, mas o ramal está muito bom, a gente veio nesses nossos UTVs, que é carro próprio para lama, mas vimos carro pequeno vindo junto com a gente e chegou tranquilo”, contou júnior Melo.

Ainda segundo o empresário a viagem foi rápida e tranquila sem impasses ou imprevistos. Ele falou ainda da importância da ligação para a região e para os moradores do município de Porto Walter “Levamos em média 2 h e 30 minutos para chegar. Esse ramal é de suma importância, principalmente, para a população de Porto Walter, devido o verão rigoroso muitas mercadorias deixam de chegar no município devido à seca, mas com a estrada, facilita tanto para economia quanto para um caso de emergência”, enfatizou Melo.

redação Juruá24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

No entanto, a visibilidade do fenômeno depende das condições do céu e da intensidade da luz da lua.
O evento será realizado no dia 30 de abril, de forma gratuita, para o público na Praça Orleir Cameli, no Centro da cidade a partir das 21 horas.
Ao todo, 31 consultas médicas foram realizadas.
A medida foi publicada no Diário Oficial do Estado por meio do Decreto nº 11.425, assinado pelo governador Gladson Cameli.
Iniciativa da Igreja Ministério Arca da Aliança reforça o espírito de solidariedade e renascimento que marca o verdadeiro significado da Páscoa.
A morte foi constatada por meio de registro eletrocardiotanatográfico, método que identifica o momento exato da parada cardíaca (7h35 no horário local; 2h35 no horário de Brasília).
A informação foi divulgada pelo site TMZ.
O anel será quebrado na noite desta segunda-feira (21), no horário local, em uma cerimônia privada.
Não existem mais publicações para exibir.