Mesmo com chuva, foliões aproveitam última noite de Carnaval em Mâncio Lima

Na reta final da noite, Rafael do Piseiro sobe ao palco às 00h30, seguido pela Banda Delirius à 1h30. O encerramento está previsto para as 3h, fechando com chave de

A folia não para em Mâncio Lima! Mesmo com a forte chuva desta terça-feira (4), os foliões seguem aproveitando a última noite de Carnaval na Alameda das Águas. O mau tempo não foi obstáculo para quem queria curtir a festa, que conta com uma programação repleta de atrações.

Screenshot

Os shows começaram às 15h com o Grupo Trio Furacão, seguido por Bruno Barros e Banda às 17h. Ainda estão previstos os shows de Kaluzinho (19h30), Baixinho do Forró (21h30) e Companhia do Forró (23h). Na reta final da noite, Rafael do Piseiro sobe ao palco às 00h30, seguido pela Banda Delirius à 1h30. O encerramento está previsto para as 3h, fechando com chave de ouro o Carnaval do município.

Com muita animação e disposição, os foliões mostram que, mesmo debaixo de chuva, a festa continua em Mâncio Lima.

Redação Juruá24horas

Veja também

Para a ex-primeira-dama, uma ponte de menos de 100 metros de extensão poderia transformar a realidade de centenas de moradores.
A celebração atrai também visitantes de diferentes regiões do Brasil e de outros países, interessados em vivenciar e respeitar a cultura viva dos povos originários da floresta.
Chico precisa de um local onde possa receber amor, atenção e cuidados especiais, algo que nunca teve de forma digna.

O estado do Acre foi contemplado com 110 vagas no Projeto Nós na Rede, iniciativa do Departamento de Saúde Mental, Álcool e Outras Drogas (Desmad), do Ministério da Saúde, em

A fase final dos Jogos Escolares 2025 será concluída com o torneio de vôlei de praia, encerrando mais uma edição marcada pela participação ativa das escolas e pelo incentivo ao
O grupo pede que sejam adotadas medidas urgentes para tornar o retorno dos pacientes mais ágil e humanizado, garantindo respeito ao processo de recuperação e à dignidade das pessoas atendidas
O registro foi feito instantes antes dos enfermeiros acionarem o “código azul”, protocolo utilizado em casos de parada cardiorrespiratória.
Os dados mostram que, na Comunidade Santa Luzia, foram mecanizados 43 hectares; no Ramal 3, 49 hectares; e na estrada 307, foram 76 hectares.
Não existem mais publicações para exibir.