Mesmo com chuva, foliões aproveitam última noite de Carnaval em Mâncio Lima

Na reta final da noite, Rafael do Piseiro sobe ao palco às 00h30, seguido pela Banda Delirius à 1h30. O encerramento está previsto para as 3h, fechando com chave de

A folia não para em Mâncio Lima! Mesmo com a forte chuva desta terça-feira (4), os foliões seguem aproveitando a última noite de Carnaval na Alameda das Águas. O mau tempo não foi obstáculo para quem queria curtir a festa, que conta com uma programação repleta de atrações.

Screenshot

Os shows começaram às 15h com o Grupo Trio Furacão, seguido por Bruno Barros e Banda às 17h. Ainda estão previstos os shows de Kaluzinho (19h30), Baixinho do Forró (21h30) e Companhia do Forró (23h). Na reta final da noite, Rafael do Piseiro sobe ao palco às 00h30, seguido pela Banda Delirius à 1h30. O encerramento está previsto para as 3h, fechando com chave de ouro o Carnaval do município.

Com muita animação e disposição, os foliões mostram que, mesmo debaixo de chuva, a festa continua em Mâncio Lima.

Redação Juruá24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A medida está prevista no Projeto de Lei nº 415/2025, encaminhado à Câmara Municipal pelo prefeito.
O nome escolhido pelo novo pontífice é Leão XIV. Ele sucede o papa Francisco, falecido no último dia 21.
Os resultados individuais do Enem também podem ser aproveitados nos processos seletivos de instituições portuguesas que possuem convênio com o Inep para aceitarem as notas do exame.
O sorteio será realizado no dia 30 de maio, ao vivo, em uma live no Instagram.
A denúncia foi formalizada em cartório, relatando o que seria um esquema de compra de votos que envolveria, além do prefeito, vereadores e a vice-prefeita Maria Aparecida.
Além das premiações e do lançamento do cordel, o evento contará com diversas atrações artísticas locais que celebram a cultura afro-brasileira. A entrada é gratuita e aberta a toda a
Além da presença dos animais, os moradores reclamam da falta de sinalização e dos buracos na estrada.
O caso segue em investigação e será encaminhado ao Ministério Público para as providências legais cabíveis.
Não existem mais publicações para exibir.