Morador de Mâncio Lima denuncia falta de diesel para ônibus escolares

Ejandre critica a gestão municipal e diz que a prefeitura não tem óleo para colocar nos ônibus escolares para carregar os alunos dos ramais.

Ejandre da Silva Lima, morador e presidente do projeto do Nico Sena, no município de Mâncio Lima, denuncia a falta de diesel para o abastecimento dos ônibus escolares da rede municipal. Segundo ele, os alunos que moram nos ramais do Feijão e do Vinte estão sem aula por causa da falta de combustível nos ônibus. Ele teme que nesse final de ano, em que se caminha para o fim do ano letivo, os alunos possam ter prejuízos por conta da falta de aula.

Ele enviou um áudio para a nossa redação relatando a situação. “Quero falar sobre a falta de combustível nos ônibus escolar lá do ramal do feijão e ramal do vinte do projeto Nico Sena. Os alunos estão sem aula por causa que faltou o diesel no ônibus. E aí isso não pode acontecer, né? Dá pra fazer uma matéria aí pra o pessoal ver como é a negligência, a falta de compromisso com a educação das nossas crianças”, diz Ejandre.

Já um motorista de ônibus conta que foi abastecer o veículo e descobriu que o diesel da prefeitura estava suspenso. “Eu vim aqui na rua abastecer um ônibus e aí quando eu cheguei no posto, a frentista me falou que o diesel da prefeitura tá suspenso. Aí eu liguei lá pro meu superior e aí ele pediu pra avisar que amanhã não haverá transporte por falta de combustível para os ônibus”, diz o motorista no áudio.

Ejandre critica a gestão municipal e diz que a prefeitura não tem óleo para colocar nos ônibus escolares para carregar os alunos dos ramais. Ele diz que isso é uma situação inaceitável e que já não basta o estado precário dos ramais. “Esse áudio aí que eu enviei pra vocês aí é a situação dos ônibus escolares do nosso projeto, do projeto Nico Sena, tá? Então essa situação aí ó, o que que tá acontecendo aqui. A prefeitura não tem óleo pra colocar nos ônibus escolar pra carregar os alunos dos ramais. Já pensou a situação dessa?” desabafa Ejandre.

Nós tentamos entrar em contato com a prefeitura de Mâncio Lima para saber o motivo da falta de diesel para os ônibus escolares, mas não obtivemos resposta até o fechamento desta matéria.

Redação jurua24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A atividade aconteceu na sede da instituição, localizada no Conjunto Vale dos Buritis, e contou com o apoio do presidente de bairro, Lucenildo Souza.
Este é o terceiro tributo em homenagem ao artista. O primeiro aconteceu ainda no ano de seu falecimento, e segue nos anos seguintes
O ex-presidente também continua realizando sessões diárias de fisioterapia motora e outras medidas de reabilitação.
Os esforços resultaram em R$143,2 milhões em resultados tangíveis, contabilizando as apreensões, multas e lucros cessantes.
As dezenas sorteadas foram: 16 – 55 – 02 – 31 – 44 – 13
A cadeia produtiva se fortalece como um todo e gera mais riquezas para o estado”, completou Mesquita.
A missa foi presidida pelo cardeal italiano Angelo Comastri, a pedido do papa. A homilia, no entanto, foi preparada pelo pontífice, segundo o Vaticano.
Dando um mísero passo à frente, algumas lideranças dos povos originários olham com impaciência para esse debate sobre os padrões: consideram-no ultrapassado, embora essencialmente verdadeiro.
Não existem mais publicações para exibir.