Mulher é presa por tráfico de drogas no Bairro da Várzea em Guajará (AM); drone ajudou na identificação de suspeito

A ação aconteceu após uma denúncia anônima feita por meio da Linha Direta,

Na manhã desta quarta-feira, 14 de maio, a Polícia Militar de Guajará, no Amazonas, prendeu uma mulher de 23 anos suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas no Bairro da Várzea. A ação aconteceu após uma denúncia anônima feita por meio da Linha Direta, informando que a residência da jovem estava sendo utilizada para comercialização de entorpecentes.

Com o apoio de um drone, as equipes policiais conseguiram monitorar a movimentação no local. Durante a vigilância aérea, foi identificado um homem, de 22 anos, saindo da residência da suspeita em atitude considerada suspeita.

O homem foi abordado e, durante revista pessoal, os policiais encontraram com ele uma quantidade de material entorpecente, aparentemente pasta base de cocaína. Ao ser questionado, ele afirmou ter adquirido a droga na casa da mulher denunciada.

Com o consentimento e acompanhamento da mãe da suspeita, os policiais realizaram buscas no interior da residência, onde foram localizadas 15 porções de uma substância análoga à pasta base de cocaína e uma porção em pedra, possivelmente cocaína.

A mulher foi identificada como F. M. S., de 23 anos. Em depoimento, ela confessou que estava comercializando drogas desde a prisão de seu companheiro, que também responde pelo crime de tráfico.

Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos ao 69° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram apresentados à autoridade policial para os procedimentos cabíveis.

A Polícia reforça a importância da colaboração da população por meio de denúncias anônimas, que têm sido fundamentais no combate ao tráfico e outros crimes na região.

Jurua24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Dezesseis dias após o atropelamento que tirou a vida da bacharela em Direito Juliana Chaar, o principal suspeito de conduzir o veículo, Diego Luiz Gois Passo, ainda não se apresentou
O Relatório de Controle Aeroportuário referente ao mês de junho mostra que os aeródromos acreanos registraram 1.004 voos no mês, totalizando 5.030 operações nos seis primeiros meses de 2025.
O projeto de hidroponia da Ufac (Hidrofac), coordenado pelo professor André Luiz Melhorança Filho, foi aprovado e contemplado com R$ 654 mil por emenda parlamentar do senador Sérgio Petecão (PSD-AC),
A Universidade Federal do Acre (Ufac) publicou nesta segunda-feira, 07, um edital Propeg nº 25/2025, que estabelece critérios para a distribuição de recursos financeiros do Programa de Apoio à Pós-Graduação
Após animar o público de Cruzeiro do Sul na noite de domingo (6), o cantor Eric Land protagonizou um momento divertido e descontraído ao embarcar no jatinho do amigo e
O secretário da pasta, Carlos Alves, comentou sobre a importância da intervenção.
A Prefeitura Municipal de Nova Ubiratã também se manifestou. “É com imenso pesar que a Prefeitura informa o falecimento de José Thaysson, competidor de rodeio.
Mas, segundo ele, é preciso buscar um equilíbrio entre as atividades econômicas e a legislação.
Não existem mais publicações para exibir.