Negociações Política em Mâncio Lima apontam para chapa Andinho/Rogério, fortalecida por aliança entre União Brasil e PSD

As negociações para formar uma terceira via em Mâncio Lima estão em curso, apontando para a confirmação da chapa Andinho/Rogério, fruto da aliança entre União Brasil e PSD. Rogério Morais,

As negociações para formar uma terceira via em Mâncio Lima estão em curso, apontando para a confirmação da chapa Andinho/Rogério, fruto da aliança entre União Brasil e PSD. Rogério Morais, ex-vereador do PSD de Petecão, destaca-se como uma escolha sólida para compor a chapa majoritária, prometendo um novo curso na política local.

Na semana passada, o pré-candidato Antônio Marazona, do Cidadania, anunciou sua aliança com Andinho, visando fortalecer um grupo alternativo em oposição às forças atuais que buscam manter ou recuperar o poder a todo custo. De um lado, a atual gestão enfrenta desgastes, tentando viabilizar um candidato externo para suceder o atual prefeito e permanecer no comando. Por outro lado, o grupo do ex-prefeito Cleidson Rocha busca retorno ao poder apostando na candidatura do empresário Chicão.

A análise do cenário político passado em Mâncio Lima revela que a terceira via de Wilsilene Siqueira, que se apresentava como uma alternativa, perdeu as eleições de 2020 devido a amadorismo político e jurídico, não substituindo a candidatura indeferida no tempo adequado.

Com a consolidação da aliança União Brasil/PSD, Andinho ganha capital político significativo, contando com o apoio do Senador Petecão e dois deputados estaduais do PSD, além do respaldo do Senador Alan Rick e dos deputados federais Coronel Ulyssis e Eduardo Veloso, que já declararam seu apoio a Andinho.

Com informações Acre Tropical 

Redação jurua24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A cadeia produtiva se fortalece como um todo e gera mais riquezas para o estado”, completou Mesquita.
A missa foi presidida pelo cardeal italiano Angelo Comastri, a pedido do papa. A homilia, no entanto, foi preparada pelo pontífice, segundo o Vaticano.
Dando um mísero passo à frente, algumas lideranças dos povos originários olham com impaciência para esse debate sobre os padrões: consideram-no ultrapassado, embora essencialmente verdadeiro.
A tradição dos ovos, embora não tenha origem cristã, acabou sendo associada ao período pascal e popularizada pelo apelo comercial ao longo do tempo.
A atuação do GIRO e das demais equipes da Polícia Militar reforça o compromisso com a segurança pública e a eficiência no combate ao crime em Cruzeiro do Sul.
Mestre Benna é graduado em evento que celebra a força da capoeira em Cruzeiro do Sul
As buscas continuam para localizar o quarto integrante.
Não existem mais publicações para exibir.