Polícia Civil de Rodrigues Alves Realiza Operação Contra Tráfico e Tortura: Sete Mandados Cumpridos e um Traficante Preso

Nesta segunda-feira, 19 de fevereiro, a Polícia Civil, por meio da Delegacia Geral de Rodrigues Alves, realizou uma operação que resultou no cumprimento de sete mandados de busca e apreensão

Nesta segunda-feira, 19 de fevereiro, a Polícia Civil, por meio da Delegacia Geral de Rodrigues Alves, realizou uma operação que resultou no cumprimento de sete mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão. A ação foi direcionada a diversos alvos investigados por envolvimento com o crime de tráfico de drogas, associação para o tráfico e crime de tortura.

A investigação teve início após a identificação de uma associação criminosa de traficantes que passaram a impor penas disciplinares a usuários da cidade, como forma de coerção devido a dívidas relacionadas ao tráfico de drogas.

A operação ocorreu no bairro Barro Vermelho, onde foram apreendidos diversos aparelhos celulares, substâncias entorpecentes e materiais utilizados para o acondicionamento de drogas.

Durante o cumprimento de um dos mandados, também foi efetuado o mandado de prisão contra um dos principais traficantes da cidade, conhecido como LK ou LEKA. Ele foi condenado por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

O Delegado Marcílio Laurentino destacou que as ações policiais serão contínuas e visam retirar de circulação os traficantes que atuam no município. A operação demonstra o compromisso das autoridades em combater a criminalidade e garantir a segurança da população de Rodrigues Alves.

Redação jurua24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A atuação do GIRO e das demais equipes da Polícia Militar reforça o compromisso com a segurança pública e a eficiência no combate ao crime em Cruzeiro do Sul.
Mestre Benna é graduado em evento que celebra a força da capoeira em Cruzeiro do Sul
As buscas continuam para localizar o quarto integrante.
O projeto "Remidos em Ação" continua sendo um exemplo de fé em prática, levando não só ajuda material, mas também o amor de Cristo a quem mais precisa.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que ainda apura a motivação e a identidade dos autores do homicídio.
Apesar dos preços elevados, a tradição falou mais alto e muitos não abriram mão de garantir o presente para a família.
Em algumas regiões, a luz foi interpretada como um sinal espiritual por causa do formato que, segundo internautas, lembrava a imagem de Jesus Cristo.
Não existem mais publicações para exibir.