Polícia Civil de Rodrigues Alves Realiza Operação Contra Tráfico e Tortura: Sete Mandados Cumpridos e um Traficante Preso

Nesta segunda-feira, 19 de fevereiro, a Polícia Civil, por meio da Delegacia Geral de Rodrigues Alves, realizou uma operação que resultou no cumprimento de sete mandados de busca e apreensão

Nesta segunda-feira, 19 de fevereiro, a Polícia Civil, por meio da Delegacia Geral de Rodrigues Alves, realizou uma operação que resultou no cumprimento de sete mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão. A ação foi direcionada a diversos alvos investigados por envolvimento com o crime de tráfico de drogas, associação para o tráfico e crime de tortura.

A investigação teve início após a identificação de uma associação criminosa de traficantes que passaram a impor penas disciplinares a usuários da cidade, como forma de coerção devido a dívidas relacionadas ao tráfico de drogas.

A operação ocorreu no bairro Barro Vermelho, onde foram apreendidos diversos aparelhos celulares, substâncias entorpecentes e materiais utilizados para o acondicionamento de drogas.

Durante o cumprimento de um dos mandados, também foi efetuado o mandado de prisão contra um dos principais traficantes da cidade, conhecido como LK ou LEKA. Ele foi condenado por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

O Delegado Marcílio Laurentino destacou que as ações policiais serão contínuas e visam retirar de circulação os traficantes que atuam no município. A operação demonstra o compromisso das autoridades em combater a criminalidade e garantir a segurança da população de Rodrigues Alves.

Redação jurua24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Apesar da melhora, Aurora segue sob cuidados intensivos, e a investigação sobre as causas das queimaduras ainda está em andamento.
O radialista e influenciador digital Patrick Tavares entrevistou o artista no aeroporto, na chegada dele ao município.
Está tudo pronto para o início da Expoacre Juruá 2025, em Cruzeiro do Sul, que será aberta às 18h30 horas desta terça-feira, 1, pelo governador Gladson Cameli e parceiros.
Um posto da corporação está sendo construído no Cidade da Justiça, em Cruzeiro do Sul.
A regulamentação determina que, em caso de descumprimento, menores em situação de risco ou desacompanhados serão encaminhados ao Espaço Institucional de Apoio do Evento.
A Polícia Civil do Amazonas deve apurar as circunstâncias do ocorrido e tomar as medidas cabíveis.
A meningite é uma inflamação das meninges, membranas que revestem o cérebro e a medula espinhal.
Apesar da estiagem moderada, junho também foi marcado pelas menores temperaturas do ano no estado.
Não existem mais publicações para exibir.