Polícias militar e civil prendem suspeito de furto em Porto Walter

O suspeito invadiu uma casa e furtou itens como, celular, relógio, cordões e pulseira.

Um indivíduo foi capturado logo após furtar uma residência e levar diversos objetos no município de Porto Walter nesta sexta-feira, 19, no início da tarde. Uma ação rápida das polícias militar e civil resultou na prisão do suspeito, que tentou escapar ao avistar a viatura.

Segundo a polícia, o suspeito invadiu uma casa e furtou itens como, celular, relógio, cordões e pulseira. A vítima acionou a polícia, que iniciou as buscas pelo autor do crime. Ao se aproximar do local, a guarnição avistou o suspeito que tentou se evadir.

O homem empreendeu fuga em uma área densa de mata. Foi necessário um trabalho conjunto das polícias militar e civil, que realizaram um cerco na área de mata e conseguiram capturar o suspeito.

O suspeito foi conduzido à delegacia de Porto Walter, onde foi autuado em flagrante por furto. Os objetos furtados foram recuperados e devolvidos à vítima.

Jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A atividade aconteceu na sede da instituição, localizada no Conjunto Vale dos Buritis, e contou com o apoio do presidente de bairro, Lucenildo Souza.
Este é o terceiro tributo em homenagem ao artista. O primeiro aconteceu ainda no ano de seu falecimento, e segue nos anos seguintes
O ex-presidente também continua realizando sessões diárias de fisioterapia motora e outras medidas de reabilitação.
Os esforços resultaram em R$143,2 milhões em resultados tangíveis, contabilizando as apreensões, multas e lucros cessantes.
As dezenas sorteadas foram: 16 – 55 – 02 – 31 – 44 – 13
A cadeia produtiva se fortalece como um todo e gera mais riquezas para o estado”, completou Mesquita.
A missa foi presidida pelo cardeal italiano Angelo Comastri, a pedido do papa. A homilia, no entanto, foi preparada pelo pontífice, segundo o Vaticano.
Dando um mísero passo à frente, algumas lideranças dos povos originários olham com impaciência para esse debate sobre os padrões: consideram-no ultrapassado, embora essencialmente verdadeiro.
Não existem mais publicações para exibir.