Rodrigues Alves determina atualização cadastral entre servidores

O objetivo da medida é garantir a correção dos dados funcionais e cadastrais dos servidores para assegurar a precisão das informações na folha de pagamento e no sistema e-Social.

A Prefeitura de Rodrigues Alves, por meio do Decreto nº 11, publicado nesta quinta-feira, 9, instituiu a obrigatoriedade da atualização cadastral de todos os servidores efetivos, agentes políticos, cargos comissionados, contratados temporários e empregados públicos em atividade na administração municipal, tanto direta quanto indireta.

O objetivo da medida é garantir a correção dos dados funcionais e cadastrais dos servidores para assegurar a precisão das informações na folha de pagamento e no sistema e-Social. Além disso, a ação busca otimizar a gestão de recursos humanos e aprimorar a qualidade das informações para um melhor controle administrativo.

A atualização se estenderá a servidores cedidos, afastados ou licenciados, mas não inclui inativos, pensionistas, estagiários ou terceirizados.

O processo será realizado no setor de Recursos Humanos da Prefeitura, localizado na Avenida São José, nº 780, Bairro Dário Pereira, conforme o cronograma estabelecido: servidores da Secretaria de Educação: 15 de janeiro a 05 de fevereiro de 2025; servidores da Secretaria de Saúde: 06 a 12 de fevereiro de 2025 e servidores das demais secretarias: 13 a 19 de fevereiro de 2025.

No ato da atualização, os servidores deverão apresentar documentos como RG, CPF, comprovante de residência, título de eleitor, certidão de casamento ou nascimento, entre outros. 

O decreto também prevê que o descumprimento do prazo poderá resultar na suspensão temporária do pagamento até a regularização dos dados cadastrais.

Por Ac24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Os ventos serão fracos a calmos, soprando predominantemente do sudeste, com variações do sul e do leste.
A Defesa Civil segue monitorando o nível do rio.
O caso ocorreu no Ramal das Bananeiras, em Rodrigues Alves.
A medida visa garantir a segurança jurídica em transações envolvendo imóveis e outros bens, evitando fraudes e abusos que possam prejudicar as mulheres, especialmente no contexto conjugal.
Apostas podem ser feitas até às 19h
Distribuição começa com beneficiários com final 1 no NIS; cronograma se estende até dia 31.
Processo tramita há quase uma década. Réus são acusados de falhas no fornecimento de energia que causaram danos coletivos e materiais à população dos dois estados.
Como medida disciplinar, as visitas dos presos envolvidos nas tentativas foram suspensas. No entanto, as demais visitas na unidade seguem normalmente.
Não existem mais publicações para exibir.