Suspeito de tentativa de estupro é preso duas vezes em Mâncio Lima após ameaçar vítimas e testemunhas

No entanto, em audiência de custódia, o suspeito foi liberado e voltou à comunidade, onde passou a fazer ameaças contra a vítima e as pessoas que haviam denunciado o crime.

No último final de semana, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de estupro no Ramal do Vinte, zona rural de Mâncio Lima. Segundo informações do comandante da Polícia Militar, capitão Daniel Teixeira, um homem teria chegado a uma residência pedindo água e, ao perceber que o adolescente de 16 anos estava sozinha, tentou abusar da vítima sexualmente.

A guarnição policial chegou ao local a tempo de realizar a prisão em flagrante do suspeito, que estava armado com uma faca. O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Durante as apurações, a Polícia Militar constatou que já havia sido registrada uma outra tentativa de estupro na mesma região, o que gerou ainda mais preocupação entre os moradores.

No entanto, em audiência de custódia, o suspeito foi liberado e voltou à comunidade, onde passou a fazer ameaças contra a vítima e as pessoas que haviam denunciado o crime. “No dia seguinte, nossa guarnição foi novamente acionada para prender o suspeito por ameaças contra as pessoas que o denunciaram”, explicou o capitão Daniel Teixeira. Mais uma vez, o homem foi detido e encaminhado à Delegacia da Polícia  Civil.

Redação Juruá24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A ocorrência mobilizou 41 militares e exigiu mais de três horas de combate intenso às chamas. Apesar da gravidade, ninguém ficou ferido.
Em dois dias, o nível subiu 55 centímetros — na segunda-feira (7), marcava 12,36 metros.
A subcomandante do Corpo de Bombeiros em Cruzeiro do Sul, tenente Daniela Marques, explicou que o trabalho continuou nesta manhã de quarta-feira 9, com o envio de duas guarnições ao
O mandado de prisão foi cumprido por volta das 7h da manhã pelo setor de investigação da unidade policial.
Segundo Itamaraty, a decisão do governo brasileiro foi tomada em maio de 2023 em respeito ao princípio da reciprocidade.
Caso ocorreu na Rua Espírito Santo, em Cruzeiro do Sul, e as chamas consumiram parte da concessionária Fiat e da loja Super Center.
Ação foi deflagrada nesta terça-feira, 8, na fronteira com a Bolívia e mirou suspeitos com ligação com integrantes do crime organizado de Rio Branco.
Ainda não há previsão para liberação da pista.
Não existem mais publicações para exibir.