Vereadora tem casa invadida e fica refém junto com sua família em Mâncio Lima

Na noite desta segunda-feira, por volta das 22h, a vereadora Reziane Barros (PP) teve sua casa invadida e foi feita de refém por criminosos, em Mâncio Lima. A Polícia Militar

Na noite desta segunda-feira, por volta das 22h, a vereadora Reziane Barros (PP) teve sua casa invadida e foi feita de refém por criminosos, em Mâncio Lima. A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo, mas ao chegar ao local o roubo já tinha sido realizado.

Segundo informações da Polícia Militar, o casal estava chegando em casa quando perceberam que tinha um homem na frente de sua casa, esse homem rendeu a vereadora e seus familiares (esposo e filha), e levou eles para dentro da residência, amarraram e fizeram eles de refém, fazendo ameaças psicológicas, mas sem violência física. 

Os criminosos levaram pertences como: uma arma registrada do esposo da vereadora, celulares iphone, uma pulseira de ouro e outros pertences, além de fugirem levando o carro da família, um Fiat Siena que até o momento não foi encontrado. 

Após se desvencilhar das cordas, a família acionou a Polícia Militar, que foram imediatamente até o local. Durante a ação, os criminosos estavam encapuzados e as vítimas não conseguiram reconhecer nenhum dos envolvidos. A polícia ainda está em busca do carro da família e dos criminosos. 

As autoridades policiais acreditam que se trata de um crime envolvendo facção criminosa e que eles queriam apenas a arma do marido da vereadora.

Redação jurua24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Mestre Benna é graduado em evento que celebra a força da capoeira em Cruzeiro do Sul
As buscas continuam para localizar o quarto integrante.
O projeto "Remidos em Ação" continua sendo um exemplo de fé em prática, levando não só ajuda material, mas também o amor de Cristo a quem mais precisa.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que ainda apura a motivação e a identidade dos autores do homicídio.
Apesar dos preços elevados, a tradição falou mais alto e muitos não abriram mão de garantir o presente para a família.
Em algumas regiões, a luz foi interpretada como um sinal espiritual por causa do formato que, segundo internautas, lembrava a imagem de Jesus Cristo.
Abordagem aconteceu durante operação de trânsito; indivíduo era acusado de envolvimento em processo judicial e foi encaminhado à delegacia
Não existem mais publicações para exibir.