Adolescente de 13 anos participou de assalto a supermercado em Cruzeiro do Sul

Usando um simulacro de arma de fogo, eles invadiram o comércio, renderam funcionários e clientes, e levaram dinheiro dos caixas e diversos celulares, causando pânico entre as pessoas que estavam

Um adolescente de 13 anos estava entre os participantes de um assalto ocorrido no último sábado, 19, em um supermercado no bairro do Telégrafo, em Cruzeiro do Sul. Além dele, estava mais três homens. O adolescente foi aprendido, dois adultos foram presos e as buscas seguem pelo quarto acusado.

Usando um simulacro de arma de fogo, eles invadiram o comércio, renderam funcionários e clientes, e levaram dinheiro dos caixas e diversos celulares, causando pânico entre as pessoas que estavam no local.

Em seguida, a Polícia Militar prendeu os adultos, apreendeu o menor e recuperou os bens roubados. Um dos homens era monitorado pela justiça e havia rompido a tornozeleira eletrônica. As duas motocicletas usadas no assalto foram apreendidas. Uma das motocicletas havia sido roubada horas antes do assalto.

Os suspeitos confessaram envolvimento no crime e contaram que um quarto comparsa conseguiu fugir do local antes da chegada da guarnição, levando parte dos itens roubados.

Por Ac24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Durante o encontro, ficou acordado que o governo irá realizar a interdição do ramal, além de elaborar um Plano de Recuperação de Áreas Degradadas (PRAD).
O evento é realizado pelo governo do Acre, por meio da Secretaria de Turismo e Empreendedorismo (Sete), em parceria com o Ministério do Turismo (MTur).
A honraria foi entregue pelo Comendador Regino Barros, idealizador da homenagem, em reconhecimento ao trabalho do parlamentar na promoção do esporte como ferramenta de inclusão social no Acre.
A estratégia das empresas é reduzir os estoques remanescentes e evitar prejuízos com a validade dos produtos.
O preço médio da gasolina reduziu 0,52%, chegando a R$ 7,60; o etanol foi comercializado a R$ 5,41, após queda de 0,73%; e o diesel S-10 foi encontrado, em média,
As autuações por alcoolemia, dirigir sob efeito de álcool, passaram de 4 em 2024 para 16 neste ano, um aumento de 300%.
O requerimento pede ainda a relação de gado abatido no primeiro trimestre de 2025, divididos entre macho e fêmea, nas categorias, SIF, SIM e SIE.
Mesmo fora da área do aviso meteorológico, o Sudeste também deve registrar chuva fraca ao longo do dia.
Não existem mais publicações para exibir.