Cadeirante é preso por agredir a esposa em Cruzeiro do Sul

A filha do casal contou à Polícia Militar que seu pai agrediu sua mãe e destrui móveis da casa. Segundo ela, as agressões são diárias.

Foto: Freepik

 Um homem cadeirante identificado como Aldenir, foi preso acusado de violência doméstica contra a esposa na noite desse domingo, 18, no bairro do Cruzeirão, em Cruzeiro do Sul.

A filha do casal contou à Polícia Militar que seu pai agrediu sua mãe e destrui móveis da casa. Segundo ela, as agressões são diárias. A esposa de Aldenir relatou que saiu para comprar pão e quando chegou em casa seu esposo estava com comportamento bastante agressivo, inclusive a agrediu fisicamente e começou a destruir alguns móveis de casa.

A vítima disse ainda que em dias anteriores ele já colocou uma faca embaixo do travesseiro como forma de lhe ameaçar. Ela teme que algo pior aconteça e mostrou os objetos destruídos, dentre eles, uma TV com a tela quebrada, louças, um armário com algumas avarias e uma geladeira com marcas de perfurações de faca. Aldenir foi preso e em sua defesa relatou que sua esposa saiu na parte da manhã e só chegou à noite e que ele passou o dia sozinho, sendo este o motivo do ocorrido.

Por Ac24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Nesse período, a operação conduziu 36 pressos à delegacia, atendeu 19 ocorrências, apreendeu 83 kg de droga, 25 armas de fogo, 281 munições e R$ 8.016,50 de dinheiro proveniente do
Os conselheiros também foram favoráveis ao pagamento de uma indenização de R$ 100 mil, em prestação única.
A nova regulamentação foi elaborada a partir de um grupo de trabalho instituído pelo Ministério das Comunicações em 2024.
Para receber as outras nove parcelas mensais, os estudantes do ensino regular devem frequentar, no mínimo, 80% das aulas.
A abertura do procedimento, assinada pelo procurador da República Luidgi Merlo Paiva dos Santos, é uma resposta às informações repassadas à 6ª Câmara de Coordenação e Revisão do MPF.
Padrasto é preso por agredir enteada em Cruzeiro do Sul; caso também envolve suspeita de abuso sexual
As prisões ocorreram em cumprimento a mandados expedidos pelo Poder Judiciário.
O crime ocorreu na tarde de quarta-feira (21), quando dois indivíduos armados invadiram o estabelecimento.
Não existem mais publicações para exibir.