Caminhonete que caiu no rio durante carregamento de açaí é retirada no Bairro da Lagoa

O incidente ocorreu na tarde de terça-feira (18) no Porto do Bairro da Lagoa, embaixo da ponte.

A caminhonete FORD 250 que caiu no rio enquanto era carregada com açaí foi retirada na manhã desta quarta-feira (19) com o auxílio de uma retroescavadeira e um guincho. O incidente ocorreu na tarde de terça-feira (18) no Porto do Bairro da Lagoa, embaixo da ponte.  

O veículo, que transportava aproximadamente 1 tonelada de açaí, pertencia a Ricardo Martins. Segundo ele, todas as precauções foram tomadas para evitar que o carro se movimentasse, incluindo o uso de cepos de madeira para calçá-lo. No entanto, quando restavam apenas dois sacos de açaí para completar o carregamento, a caminhonete perdeu o freio, e no rio, acabou descendo cerca de 50 metros. O prejuízo ao proprietário se aproxima dos 250 mil reais. Felizmente, ninguém estava dentro do veículo no momento do acidente.  

Ainda na noite de terça-feira, uma equipe do Corpo de Bombeiros realizou buscas e conseguiu ancorar o carro para evitar que ele fosse levado pela correnteza. Na manhã seguinte, os bombeiros retornaram ao local para reforçar a amarração e iniciar o processo de retirada.  

Após a remoção, o veículo foi levado para um local seguro. A administradora do seguro do veículo foi informada sobre o ocorrido.  

Redação Jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Com uma nota de 912,6 pontos, ela se tornou a candidata com o maior desempenho da história do curso desde a implementação do bônus regional, em 2019.
A Fecombustíveis destacou que, em 1.º de fevereiro, houve aumento do ICMS sobre gasolina, óleo diesel, biodiesel e etanol anidro
A usina solar conta com 270 placas instaladas em uma área de 756 m² e possui uma capacidade de geração estimada em 17.820 kWh por mês.
A creche é uma das principais da cidade, com capacidade para mais de 150 alunos nos turnos da manhã e tarde.
O PL deverá ser encaminhado ao governador Gladson Cameli que deve sancionar esta lei ainda nesta semana.
A decisão foi formalizada por meio da Portaria PMAC nº 253, assinada pela comandante-geral da corporação, coronel Marta Renata.
A festa carnavalesca que será realizada nos dias 1, 2, 3 e 4 de março, na praça Orleir Cameli, no centro.
O governador ressaltou o papel fundamental do Corpo de Bombeiros, que atua com parcerias com o governo federal para melhorar a capacidade de resposta a emergências.
Não existem mais publicações para exibir.