Durante o casamento coletivo realizado na Expoacre Juruá 2025, em Cruzeiro do Sul, uma história de amor simples e verdadeira chamou a atenção: Maria José , de 22 anos, e Ardão da Silva, de 19, foram o casal mais jovem a oficializar a união na cerimônia, que reuniu mais de 400 casais.
Os dois se conheceram de forma bem atual: por meio do Facebook. “Eu mandei mensagem pra ela, a gente começou a conversar, trocar ideia, e não demorou muito pra gente começar a namorar”, contou Ardão. A conexão virtual logo virou realidade, e desde então, o casal não se separou mais.
Hoje, eles vivem juntos há quase três anos e já têm uma filha de 1 ano e 4 meses. “Já moramos juntos faz tempo. Agora decidimos casar porque tudo tem o tempo de Deus. Chegou a hora de oficializar”, disse Maria José, emocionada com o momento.
Ao contrário do que muitos imaginam, quem tomou a iniciativa de participar do casamento coletivo foi Ardão. “Normalmente é a mulher que corre atrás disso, né? Mas dessa vez fui eu. Porque o amor é a base de tudo. Eu queria construir uma família de verdade, um lar de bênção e união.”
Maria José, que frequenta a igreja há um ano e meio, acredita que a cerimônia foi mais do que um ato civil: foi um passo espiritual. “Foi uma bênção de Deus. Agora somos marido e mulher, como Ele ordena. Estou muito feliz.”
Redação Juruá24horas