Criminosos armados assaltam loja no Centro de Cruzeiro do Sul e agridem proprietário

Durante a ação violenta, os criminosos agrediram o proprietário do estabelecimento com coronhadas na cabeça, deixando-o ferido.

Foto: Internet

Na tarde quinta-feira (17), dois homens armados invadiram e assaltaram a loja de material de construção , localizada na Rua Absolon Moreira, no Centro de Cruzeiro do Sul. Durante a ação violenta, os criminosos agrediram o proprietário do estabelecimento com coronhadas na cabeça, deixando-o ferido.

De acordo com relatos de funcionários, um dos assaltantes portava uma pistola e o outro um revólver. Eles renderam os presentes no local e subtraíram cerca de R$ 3.500 em dinheiro, além de cinco aparelhos celulares e a aliança do dono da loja. Após o crime, fugiram em direção ao Bairro da Lagoa.

Equipes da Polícia Militar foram acionadas e seguem em diligência na tentativa de localizar e prender os autores do assalto. Até o momento, ninguém foi preso.

Redação Juruá24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

As buscas continuam para localizar o quarto integrante.
O projeto "Remidos em Ação" continua sendo um exemplo de fé em prática, levando não só ajuda material, mas também o amor de Cristo a quem mais precisa.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que ainda apura a motivação e a identidade dos autores do homicídio.
Apesar dos preços elevados, a tradição falou mais alto e muitos não abriram mão de garantir o presente para a família.
Em algumas regiões, a luz foi interpretada como um sinal espiritual por causa do formato que, segundo internautas, lembrava a imagem de Jesus Cristo.
Abordagem aconteceu durante operação de trânsito; indivíduo era acusado de envolvimento em processo judicial e foi encaminhado à delegacia

Durante visita ao município de Marechal Thaumaturgo, o deputado estadual Clodoaldo Rodrigues anunciou um pacote de investimentos que ultrapassa R$ 1 milhão em recursos destinados à saúde pública e à

Não existem mais publicações para exibir.