Em Menos de Uma Semana, Dois Acidentes em Cruzeiro do Sul Envolvem Colisão com Animais

O tenente Antônio Avelino relatou que se os proprietários dos animais forem identificados eles serão responsabilizados, mas que provavelmente eram animais de rua.

Desde o início da semana, dois acidentes em Cruzeiro do Sul envolvendo a colisão com animais ocorreram deixando vítimas feridas. De acordo com o Tenente Antônio Avelino, comandante do pelotão de trânsito de Cruzeiro do Sul da Polícia Militar, dois motociclistas colidiram com cães, o primeiro caso ocorreu na Avenida Coronel Mâncio Lima e o segundo na Rodovia AC-405.

Na noite desta terça-feira, 18, por volta das 20h50min, uma senhora que trafegava na Rodovia AC-405, em uma Honda Biz no sentido Igarapé Preto/Centro, estava próxima a um posto de lavagem quando um cachorro passou em sua frente. Ela colidiu com o animal e devido ao impacto, caiu no chão e fraturou o braço, ela também teve machucados pelo corpo. 

O comandante relata sobre o acidente na Avenida Coronel Mâncio Lima, onde um homem e uma criança trafegavam de motocicleta e acabaram colidindo com um cão que atravessava a avenida, ambos não tiveram ferimentos graves. 

O tenente Antônio Avelino relatou que se os proprietários dos animais forem identificados eles serão responsabilizados, mas que provavelmente eram animais de rua. “Eu sempre digo, se você quer criar um animal, você tem que criar ele com amor, com carinho, mas também tem que cuidar, né? Para não machucar outras pessoas.”

Redação Juruá24horas 

Foto: Internet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Energia solar reduz conta de luz em até 90% e conquista moradores de Cruzeiro do Sul
Em entrevista para o jornal Juruá24horas, ele conta sua trajetória e desafios para alcançar o seu sonho de trabalhar com música.
A iniciativa busca garantir uma alimentação saudável e diversificada para os alunos, além de incentivar a agricultura local.
Documento também fala em relação a situação de perigo, estando de necessidade ou caso de forma maior, na qual permite-se o uso dos celulares, sob supervisão da equipe gestora.
A medida poderia gerar uma pressão de R$ 30 bilhões no Orçamento da União em 2025.
A obra, conduzida pela Secretaria Municipal de Obras, busca solucionar os frequentes alagamentos causados pelas fortes chuvas na região.
A decisão foi tomada após uma representação encaminhada pela liderança indígena Ilson Nukini, que denunciou que os alunos da aldeia estão sendo obrigados a estudar em uma escola municipal não
Imet aponta chuvas no Sul, calorão no Sudeste com até 37º no Rio e temporais na região nesta quarta-feira.
Não existem mais publicações para exibir.