Emergência: grávida de 23 anos é trazida de helicóptero para hospital em Cruzeiro do Sul

Uma mulher de 23 anos precisou de atendimento médico de emergência e foi levada para o Hospital de Cruzeiro do Sul, no interior do Acre, nesta terça-feira (16), após ter

Uma mulher de 23 anos precisou de atendimento médico de emergência e foi levada para o Hospital de Cruzeiro do Sul, no interior do Acre, nesta terça-feira (16), após ter uma suspeita de aborto.

O resgate foi feito pelo Centro Integrado de Operações Aéreas do (Ciopaer), em conjunto com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Moradora do município de Porto Walter, a mulher, se não tivesse sido levada de helicóptero, levaria mais ou menos sete horas de barco para chegar na unidade de saúde da cidade vizinha. Após atendimento médico, foi constatado que a mulher tinha tido uma suspeita de aborto. Mãe e bebê passam bem.

g1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

De acordo com o documento, a medida foi tomada após a tentativa frustrada de notificação via correspondência.
Até então, investigadores desconheciam a existência de uma célula organizada da facção no estado nordestino.
Os servidores que forem convocados para o trabalho nesta data estarão dispensados de qualquer compensação de horário.
Os profissionais foram nomeados para o cargo de Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, com regime de dedicação exclusiva e carga horária de 40 horas semanais.
Por volta das 10h20, o Ibovespa recuava 0,60%, aos 128.878,55 pontos.
Para 2026, a projeção da inflação foi mantida em 4,5%. Para 2027 e 2028, as previsões são de 4% e 3,8%, respectivamente.
Segundo o BNDES, o edital tem como objetivo selecionar parceiros executores para promover ações de fortalecimento institucional nos estados da região Norte — Pará, Acre, Amapá, Amazonas, Maranhão, Rondônia, Roraima
No caso do matrimônio, um tema fundamental para a Igreja Católica e que já gerou divisões ao longo da história, a situação não foi diferente. Embora condenasse o divórcio, Francisco
Não existem mais publicações para exibir.