Homem é preso com 36 trouxinhas de maconha em Cruzeiro do sul, e alega que droga era para consumo próprio

O caso segue sob investigação, e o preso foi encaminhado ao presídio local, onde ficará à disposição da Justiça.

Um homem foi preso em flagrante nesta terça-feira, 13, no bairro Saboeiro, em Cruzeiro do Sul, portando 36 trouxinhas de maconha. A ação policial também cumpriu um mandado de prisão,  relacionado ao crime de organização criminosa.

Segundo informações repassadas pelo delegado Vinícius Almeida, o suspeito alegou que a droga era para consumo próprio. No entanto, a versão foi considerada inconsistente, já que ele não possui emprego fixo e a quantidade de entorpecente encontrada , cerca de 60 gramas, foi considerada significativa para um usuário comum.

“Ele disse que era para uso próprio, mas levando em conta a quantidade e o fato de não ter ocupação definida, essa justificativa soa suspeita. Por isso, além do cumprimento do mandado de prisão, foi lavrado o auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas”, explicou delegado. 

Ainda de acordo com os investigadores, o mandado de prisão em aberto é referente ao envolvimento do suspeito com uma organização criminosa, o que agravou ainda mais a situação do mesmo perante a Justiça.

O caso segue sob investigação, e o preso foi encaminhado ao presídio local, onde ficará à disposição da Justiça.

Redação Juruá24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A reportagem procurou a direção do Hospital do Juruá em busca de esclarecimentos sobre o caso, mas até o fechamento desta matéria, não obteve resposta.
A diretora regional do Sindicato dos Policiais Civis do Juruá, Damila Pereira, diz que o movimento é de alerta.
A programação completa ainda será divulgada, mas o anúncio do show de Safadão já está movimentando o público e aumentando a expectativa na região.
Durante as tardes, as temperaturas máximas devem variar entre 32°C e 35°C, podendo chegar a 36°C em áreas mais quentes.
Segundo a polícia, pelo menos três estabelecimentos comerciais foram invadidos durante a madrugada, entre eles lojas de celulares e roupas.
O não comparecimento nas datas estipuladas implicará eliminação do processo seletivo, conforme prevê o item 9.2 do edital.
Em nota, a corporação informou que o grupo utilizava técnicas avançadas de alteração facial para burlar sistemas de autenticação biométrica.
Não existem mais publicações para exibir.