Polícias Civil e Militar prendem grupo suspeito de arrombamentos em Porto Walter

Segundo a polícia, pelo menos três estabelecimentos comerciais foram invadidos durante a madrugada, entre eles lojas de celulares e roupas.

Na manhã desta terça-feira (13), uma ação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar resultou na prisão de quatro suspeitos de envolvimento em uma série de arrombamentos em Porto Walter. De acordo com as informações repassadas pelas forças de segurança, o grupo teria vindo da região de Marechal Thaumaturgo.

Segundo a polícia, pelo menos três estabelecimentos comerciais foram invadidos durante a madrugada, entre eles lojas de celulares e roupas. Os suspeitos tentaram levar diversos itens, mas foram localizados rapidamente após diligências iniciadas assim que os crimes foram descobertos.

“Um dos envolvidos tem um mandado de prisão em aberto. Até o momento conseguimos capturar quatro suspeitos, mas a informação que temos é que o grupo é formado por cinco pessoas. As buscas continuam para localizar o último integrante”, afirmou um dos policiais que acompanha o caso.

Redação Juruá24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Durante as tardes, as temperaturas máximas devem variar entre 32°C e 35°C, podendo chegar a 36°C em áreas mais quentes.
O não comparecimento nas datas estipuladas implicará eliminação do processo seletivo, conforme prevê o item 9.2 do edital.
Em nota, a corporação informou que o grupo utilizava técnicas avançadas de alteração facial para burlar sistemas de autenticação biométrica.
A preparação para os Concursos Nível Médio não pode parar.
A iniciativa busca atender famílias de baixa renda que se encontram em situação de vulnerabilidade social, priorizando critérios que vão além da renda familiar.
Vinculado diretamente à Polícia Civil do Estado do Acre (PCAC), o FUNESPC/AC será gerido por um Conselho Gestor composto por membros da alta cúpula da corporação, incluindo o Delegado-Geral, que
O evento reuniu aproximadamente 80 educadores, oriundos de cinco escolas localizadas no Alto Rio Tarauacá e 33 unidades de ensino situadas no Alto, Médio e Baixo Rio Jordão, que juntos
Não existem mais publicações para exibir.